menu

18 de novembro de 2010

Casamento Simbólico


Marcela (Isis Valverde) mal pode acreditar quando Edgar (Caio Castro) rouba o carro deGiancarlo (Mauro Mendonça) e foge com ela bem no dia de seu casamento com Renato(Guilherme Winter).
A surpresa da jovem é ainda maior quando o carro para em frente a uma igrejinha, ondeJaqueline (Claudia Raia) e Julinho (André Arteche) esperam por eles. Em poucos minutos, Marcela se vê subindo ao altar, não com Renato, mas com Edgar, seu verdadeiro amor.
Emocionada, Marcela troca as alianças com Edgar e os dois se beijam, selando a união que é apenas simbólica, já que, na pressa, o reverendo não chegou a preparar todas as formalidades para que os dois se casassem de verdade.
“Agora você é minha mulher...”, murmura Edgar, feliz.
Em seguida, o casal vai comemorar em um piquenique preparado pelos amigos no jardim da capela. Animada, Jaqueline pega um violão e começa a tocar para os noivos.
Para completar a felicidade de Marcela, Dr. Eduardo chega com Paulinho nos braços e entrega o bebê para a mãe. “Nem acredito que isso tá acontecendo... Parece um sonho...”, diz Marcela, realizada.
Não perca as cenas, que devem ser exibidas a partir de quinta-feira, 18 de novembro