menu

6 de novembro de 2010

1º Aniversário do Fada Noturna

Há exatamente UM ANO assim postava neste blog:


É com imenso prazer que nós do Fã-Clube Claudia Raia Fada Noturna colocamos à disposição de todos os fãs da Claudia Raia o site do nosso fã-clube.
É importante destacar que o fã-clube não é algo somente nosso,é algo de todos os fãs.Lá estamos aceitando sugestões,críticas(construtivas) ou qualquer ajuda que vocês podem nos dar.Cada um irá ajudar na manutenção do nosso fã-clube da maneira como pode.
No nosso site tem uma parte onde todos os demais fãs da Claudia Raia podem se cadastrar e contar um pouco de sua paixão pela mesma.
Gostaríamos também de explicar o porque do nome FADA NOTURNA.Fada Noturna foi uma música gravada pela Claudia Raia na década de 1980 e que fez parte da trilha sonora da novela global "Direito de Amar".
Portanto fiquem a vontade para visitar nosso fã-clube clicando aqui!

Banner Antigos de Divulgação do Fã Clube Claudia Raia Fada Noturna:


E hoje,comemoramos um ano desde a nossa criação! E temos muito o que comemorar,porém muito há ser feito.
Claudia Raia tomou conhecimento do Fada Noturna através da Júlia que vestiu nossa camisa na apresentação em Joinville e a nossa diva adorou o nome do nosso colegiado de fãs.
Gostaríamos de agradecer aos fãs da Raia que constantemente nos enviam mensagens,visitam nossos mais variados dos blogs e continuam nossa corrente de amor à Claudia Raia.
E um agradecimento especial à minha parceira na direção do fã clube,Helena Ramos,que deu um show no novo designer da nossa página.
Parabéns! Que venha muitos e muitos aniversários!
Muito Axé e Vibrações Positivas

Raydenisson Sá