menu

29 de outubro de 2010

Vem aí casamento em Tititi

A relação de Jaqueline (Claudia Raia) e Jacques Leclair (Alexandre Borges) finalmente será oficializada em "Ti-ti-ti", novela de Maria Adelaide Amaral dirigida por Jorge Fernando. Em cenas previstas para irem ao ar em breve, a perua vai armar um escândalo e finalmente ouvirá a proposta do estilista.
Tudo começará com uma briga entre os dois. Muito magoada com Leclair, Jaqueline irá para o Viaduto do Chá, no Centro de São Paulo, e anunciará que vai pular dali do alto. Diante da ameaça de suicídio, a imprensa irá até o local e Leclair verá a transmissão ao vivo pela televisão.
O estilista vai correr atrás de Jaque para tentar impedir a tragédia. Quando chegar ao local, ele ouvirá da perua que ela só sairá dali se ele a pedir em casamento. Os pedestres, que se aglomerarão em volta da cena, começarão um coro: "pede, pede, pede!".
Pressionado, Leclair acabará fazendo a proposta. E Jaqueline se mudará de vez para a sua casa.
- Nos divertimos muito gravando esta cena - conta Alexandre Borges. - Aliás, acho que a leveza da novela é fruto de todo esse trabalho da equipe, sempre divertida e bem-humorada.

Fontwe: Patricia Kogut.com