menu

8 de outubro de 2010

Tamanho é Documento?



“Vocês, homens, se importam se uma mulher fica maior que vocês quando estamos de salto?”.
Bem, eu não posso falar por todos os homens do mundo. Primeiramente porque nunca conheci a fundo um homem da Etiópia, por exemplo. Muito menos um da Rússia. Depois, que o Domingos de Oliveira só fez o filme “Todas as mulheres do mundo”, não “Todos os homens do mundo”. Mas pesquisei por pessoas de todo o planeta pelo Twitter e pelo Orkut, e posso dizer: os homens gostam das mulheres altas, mesmo que elas sejam maiores que eles.
Freud explicaria que isto vem de uma memória materna, pois na idade em que fomos independentes de nossas mães, elas eram maiores do que nós. Vampeta diria que é isso aí. Lula diria que nunca na história deste país houve mulheres tão altas, pois elas estão comendo mais proteínas, portanto crescendo mais.
Mas como você perguntou a mim, eu digo que a mulher não basta ser bela, inteligente ou simplesmente legal. Ela precisa ser encantadora. E uma mulher pode ser encantadora medindo de um a três metros – portanto não nos importamos que elas fiquem maiores do que nós ao calçar um salto alto.

ps: Na foto, a prova de que a Cláudia Raia sentada (de salto) é maior que o Danny DeVito de pé.
Fonte: El Cabritony Amigos Blog