menu

31 de outubro de 2010

O que o público acha de Claudia Raia!

Claudia Raia enfrentou a opinião do público e ouviu o que as pessoas, nas ruas e na plateia, acham dela. No vídeo uma fã falou o que acha da separação de Claudia de Edson Celulari e a atriz explicou: “A gente tem um amor lindo, somos uma dupla. Temos uma amizade maravilhosa. Uma separação não é fácil, são 17 anos de vida, amor e alegria. Eu quero celebrar essa união que deu certo, fruto de muitos filhos, felicidade e amor. Antes de ficar ruim, a gente transformou esse amor, em amizade”, contou Claudia Raia, que finalizou tirando qualquer dúvida de que houve briga entre os dois: “Se vocês estão querendo ver sangue, a gente não tem.. só tem amor!”.

Para surpresa da atriz, o ex-marido também disse o que acha dela e citou quatro adjetivos: “Uma profissional maravilhosa, uma pessoa alegre, uma mãe maravilhosa e uma grande mulher, ela é a Claudia que eu convivi como marido por tantos anos. Construímos uma história linda, que eu vou levar para sempre”.Outra surpresa foi o clipe da história da carreira da atriz ao som da música de seu filho Enzo. Em retribuição, ela cantou “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos, para ele.

Essa alegria que vocês estão vendo em mim, vem da Jacqueline. Ela me traz uma grande alegria. Eu sou uma pessoa feliz mesmo quando estou triste”, disse a atriz que foi só elogios a equip de Ti-Ti-ti.

Quem achou que ela era ‘gastadeira’ acertou. “Eu adoro sapato, talvez eu gaste um pouco demais”, confirmou Claudia.

A atriz também respondeu a quem achava que ela tem medo da idade: “Eu não tenho pânico de envelhecer, não pretendo ter corpo de 20 aos 60”.