menu

4 de outubro de 2010

"Nem sexo faço mais"

Em declarações a um jornal brasileiro sobre a sua separação após 17 anos de casamento com o actor Edson Celulari, com quem tem dois filhos (Enzo e Sophia), Claudia Raia comparou o divórcio a um momento de luto.

"Sou alegre, mesmo quando me sinto triste, mas é claro que estou bem diferente do meu normal. É preciso enlutar com uma separação", afirmou a actriz, que comentou não ter de momento qualquer vontade em relacionar-se com alguém novamente. “Perdi a embocadura. Quero ficar quieta. Não fantasio nada, nem sei nada deste quesito. Desaprendi, mas na hora certa, volto a aprender”, explicou a artista brasileira.

“Não tomo remédio para dormir, não sou adepta de antidepressivos, não bebo, não me drogo e nem sexo, que fazia, eu faço mais”, rematou.

Fonte: Vidas/Correio da Manhã