menu

27 de outubro de 2010

Jaqueline descobre caso de Jacques e Clotilde

Em Ti-Ti-Ti, Jacques Leclair (Alexandre Borges) vive jogando charme para suas clientes, além de manter um romance com Clotilde (Juliana Alves). Tudo isso pelas costas da Jaqueline (Claudia Raia), que acredita ser a única mulher na vida do estilista. Mas a perua logo descobrirá que está sendo enganada.
Jaqueline descobriu que o namorado roubou o celular de Ariclenes (Murilo Benício) e resolve devolver o aparelho. Decepcionada com a atitude de Jacques, ela começa a arrumar as malas para deixar o apartamento dele:
- Não fico mais um segundo nesse abatedouro! Mas ele não escapa dessa bonitinho, não! Eu saio da vida dele, mas acabo com ele antes!
Ela liga para Ari e revela que conseguiu recuperar o celular que Jacques roubou. O malandro aproveita o momento e conta a Jaqueline:
- Desculpe, mas essa notícia é velha e não corresponde à realidade. Quem pegou meu celular foi a Clotilde. Eu flagrei a Clotilde e o André Spina no maior amasso em um restaurante, e tirei um monte de fotos com o meu celular. Parecia até um show erótico! E quando eu vi, fotografei com a intenção de te mostrar! Mas ela roubou o meu celular.

Fonte: Noveleiros