menu

31 de outubro de 2010

Famosos comentam vitória de Dilma Rousseff

Famosos comentaram sobre a candidatura de Dilma Rousseff à Presidência da República.

Claudia Raia, atriz, em entrevista ao programa "Domingão do Fautão": "Quero que a Dilma tenha muita sorte, saúde e disposição para levar este país maravilhoso"

William Bonner, jornalista, no Twitter: "De agora em diante, a democracia pede que os cidadãos vejam Dilma Roussef respeitosamente como presidente eleita. Não mais como candidata"

Maria Rita, cantora, no Twitter: Seja o que Deus quiser. Ele há de querer o nosso bem. Né?

Otávio Mesquita, apresentador, no Twitter: "Ela será a mulher politicamente mais importante do Mundo ! Mais que hillary e Angela da alemanha pois ela é presidente e elas Não!"

Tessália, ex-BBB, no Twitter: "A campanha terminou, gente. Daqui pra frente, ela e nós temos de vestir a mesma camisa. Boa Sorte e bom trabalho, Dilma"

Luciano Huck, apresentador, no Twitter: "Desejo saúde e paz p/ q @dilmabr tenha sabedoria p/ conduzir pelos melhores caminhos o nosso país pelos próximos 4 anos"

Preta Gil, atriz e cantora, no Twitter: "Agora que acabou eu falo, votei no @joseserra_ e desejo com todo meu coração que @dilmabr possa ser uma Presidente digna para o nosso Brasil"

Fernanda Paes Leme, atriz, no Twitter: "Que ela faça um bom governo"

Glória Perez, autora, no Twitter: "Dilma venceu. Q faça um bom governo, preservando e fortalecendo a democracia"

Fonte: Revista QUEM