menu

27 de outubro de 2010

Claudia Raia revela: 'Estou recolhida no meu canto'

Recém-separada de Edson Celulari depois de um casamento de 17 anos, Claudia Raia contou à “Contigo” que é o trabalho quem está lhe dando ânimo para sair da cama. “Às vezes, vou me arrastando para o Projac, com cansaço emocional. É uma carga muito grande cuidar da casa, dos filhos, das transformações. Mas quando chego lá, ela me dá uma alegria, um despudor, uma sensação de que posso tudo”, contou, referindo-se a Jaqueline, sua personagem em “Ti ti ti”. 

Claudia ainda disse que ainda não está curtindo a fase da solteirice, tão comum em recém-separados. “Estou recolhida no meu canto, agarrada a meus filhos. Vou de casa para o trabalho e do trabalho para a casa. Não acho isso nenhum mérito. Sou festeira e só não tenho ido a nenhum lugar porque não tenho vontade”, explicou Claudia Raia.

Fonte: Extra Online