menu

9 de setembro de 2010

Relembre casais famosos que ficaram esquecidos na história





Na área VIP do show de Ivete Sangalo em Nova York no sábado (4) um casal queridinho do público brilhava tanto quanto a musa do axé no Madison Square Garden. Trata-se de Angélica e Luciano Huck que aproveitaram a festa de aniversário do apresentador, armado um dia depois na Big Apple, para curtir a apresentação da cantora baiana.



O que muita gente não lembra é que em 1999, Luciano teve um rápido affair com Ivete. Ficaram juntos por apenas seis meses, mas chegaram a circular juntos - o casal, inclusive, apareceu de mãos dadas na cerimônia do VMB daquele ano. Do outro lado, Angélica, assim como o atual marido, já passou por namoros que ficaram enterrados na história do showbiz brasileiro - o mais improvável deles com o ator e apresentador César Filho.



iG Gente fez uma seleção de casais surpreendentes e pergunta: você lembra que...

...Claudia Raia casou-se com Alexandre Frota?
O casamento durou três anos com direito a cerimônia no civil e no religioso - e vestido com uma cauda de 20 metros de cumprimento. Durou de 1986 até 1989. Até hoje Alexandre comenta o quanto admira a ex-mulher e demonstrou apoio quando ela terminou o casamento de 17 anos com o também ator Edson Celulari.
Fonte: IG
Para ler a matéria completa clique AQUI!