menu

16 de setembro de 2010

Rede Hoteleira de Joinville comemora números do 28º Festival de Dança


De 21 a 31 de julho, Joinville foi palco do maior Festival de Dança do mundo. O evento atrai participantes e turistas de todo o Brasil e também de países vizinhos. A 28º edição é a maior de todos os tempos, com 6.500 participantes entre bailarinos, professores e convidados. A rede hoteleira da cidade registra excelentes números com a vinda de grupos de dança e de turistas.

De acordo com a expectativa existente, o Festival tem movimentado os três hotéis da Rede Atrio em Joinville. O Mercure Platz, o Mercure Prinz e o Ibis Joinville estão com ocupação máxima durante o período. A qualidade dos serviços oferecidos pelas unidades Atrio faz com que personalidades da dança busquem a rede para se hospedar durante o evento.

A atriz e bailarina Claudia Raia, estrela responsável pela noite de abertura do Festival de Dança com o espetáculo musical “Pernas pro Ar”, e toda a equipe composta por 54 pessoas ficaram hospedados por duas noites no Mercure Prinz. Na apresentação realizada no Centreventos Cau Hansen, Claudia Raia contou com platéia de mais de quatro mil pessoas. A atração trouxe grande repercussão positiva para o evento, com destaque na mídia e aprovação do público.

(foto: Gilmar Hoffman, chefe de recepção do Mercure Prinz, recebendo a atriz e bailarina Claudia Raia.)

Fonte: Atrio Hotéis