menu

8 de setembro de 2010

Meu Fã no Divã

À exemplo do que acontece aqui,fui sabatinado para o Blog Atriz Claudia Raia! Esse mês continuaremos com essas postagens aqui no Blog,minha entrevista pra Lennah foi um caso excepcional.Neste mês teremos entrevistas com a Dani Grégio e Stella! Aguardem!



Nome Completo

Raydenisson Tiago Ferreira Sá

Data de Nascimento

14 de agosto de 1989 (21 anos)

Cidade/Estado

São Luis/MA

Atrizes Preferidas

Claudia Raia, Adriana Esteves, Christiane Torloni, Helena Ranaldi e Malu Mader.

Atores preferidos

Não tenho ator preferido, mais adoro o trabalho do Stênio Garcia, Francisco Cuoco, Bruno Gagliasso, Antonio Fagundes (...)

Autores de Novelas preferidos

Glória Perez, João Emanuel Carneiro, Aguinaldo Silva, Gilberto Braga (é meu preferido, o melhor texto do país) e agora to fascinado com a Maria Adelaide Amaral (o texto dela é perfeito).

Escritores

Cecília Meireles, Carlos Drummond de Andrade e MACHADO DE ASSIS (Adoro a forma q ele escreveu seus livros).

Um Livro

Eu adoro Lucíola (livro de José de Alencar), mais curto o livro Mulheres de Flores e de Aço (de Padre Fábio de Melo).

Perfume

Adoro Dimitri (BOTICARIO) e Biografia (Natura)

Melhores amigos

Tenho tantos amigos.

Melhores Amigos - Célia Sampaio, Sauanne, Alana Soares, Pedro Hugo, Neto.

Virtuais – Helena, Stella, Joelma Linhares, Gil de Luluta (estes dois últimos do FC da Alcione)

Um Fã da Claudia Raia

Você também. rsrsrs

É a fã que mais amo !

( amr também te Amo, viu !)

Um sonho

Meus maiores sonhos: é conhecer a Claudia Raia e me formar em Psicologia (atualmente curso Direito).

Você é muito observador

Sim, consigo conhecer pessoas boas e ruins só no olhar. Não me cerco desse tipo de gente.

Uma cantora

A Maior – Alcione !! Sou fasc

inado por ela e graças a Deus já estive com ela varias vezes. Porém adoro Preta Gil, Maria Bethania, Clara Nunes, Fafá de Belém, Beth Carvalho, Margareth Menezes, Elis Regina , Maria Rita (...)

Tem também cantoras maranhenses que amo e que são minhas amigas - Célia Sampaio, Gisele Padilha,Teresa Canto, Rose Maranhão, Eugênia Miranda e Fátima Passarinho

Não existe uma cantora e sim várias !

kkkkkkkkkkkk

Cantor

Adoro Caetano Veloso, Djavan, Roberto Carlos, Reginaldo Rossi e os maranhenses César Nascimento, João do Vale, Carlinhos Veloz, Papete, Antonio Vieira, Escrete e Paulinho Akomabu.

Olha eu sou um cara apaixonado pela musica que se faz aqui no MA, é linda.

Curte musica estrangeira?

rsrsrsrs não nem um pouco! Mais de vez em quando escuto alguma coisa, porque minha namorada adora e quando vem pra ca a gente ouve junto. Escuto raramente Madonna, Michael Jackson, Beyonce, Whitney Houston.

Uma musica

Menino de Pé no Chão (Neguinho da Beija Flor)

Apelidos?

Me chamam de Ray e de Menino de Pé no Chão.

Um Filme

Divã (Lilia Cabral Arrasa rsrsrs)

Uma Bebida

Não bebo nada q contenha álcool

Bebida - Fanta Uva

Prato preferido

Feijão, adorooooooooooooo

Um doce

Adoro pudim e bolo de chocolate

Sonho de Consumo

Sonho de Consumo - ter uma gravadora para lançar grandes cantores e cantoras, adoro música, sonho antigão.

Motivo de Orgulho

Meu blog, não vivo sem! Minhas composições também me dão muito orgulho.

Composições?

aham,sou compositor

Componho sambam, afoxés, boleros

Pra você quem é inteligente

CLODOVIL, o cara tinha uma puta inteligência e adorava os programas dele. Curto a inteligência da Marília GABRIELA,babo com ela,adorooooo.

Signo

Leão

Algo que você nunca contou pra ninguém

Ixeeeeee...tive um caso com uma mulher casada

rsrsrs

uii nossa qe babado

Uma novela

A Favorita e Porto dos Milagres

Gosta de futebol

Mais ou menos. Torço pro Palmeiras

O que você gostaria de ter e não tem?

Filhos, adoro crianças

Tenho 12 afilhados

O que você gosta de fazer?

Adoro Internet, adoro escreve e adoro sair pra dançar.

Presente que você ganhou e nunca esqueceu?

Ganhei uma Almofada com o rosto da Marrom e depois dei a ela uma idêntica.

Uma Personalidade

Hebe, adoro ela.

Quando você era pequeno qual era sua brincadeira favorita?

Vôlei

Qual a prioridade da sua vida?

Me formar e ter uma linda família.

Uma mulher bonita?

Ana Hickmann

Animais de estimação?

Cachorros, sou apaixonado por cachorros. Adoro plantas também tenho um jardim aqui em casa.

Uma flor?

Lírios

Viagem dos sonhos?

Paris

Algum arrependimento?

Nenhum!! Tudo que tive vontade de fazer eu fiz

Nessa época de eleição o que você leva em conta para escolher seu candidato ?

Propostas que podem ser realizadas, não voto em quem fantasia muito.

O que acha do voto em branco ou nulo?

Quem vota em branco ou nulo não pode reclamar da situação que nosso país se encontra, é culpa do eleitor também muitos desses políticos canalhas que estão por aí.

Seu maior medo?

Cair no esquecimento depois de morto

Atualmente como anda seu coração? Esta solteiro? namorando? Ou enrolado?

kkkk'

Quase casado, com a mulher que é mais linda desse mundão.

Complete a frase: ESTOU FELIZ QUANDO...

Estou com Alcione, quando estou conversando com fãs da ALCIONE E da Claudia Raia,quando estou com pessoas agradáveis.

Qual sua estação do ano favorita?

Verão, adoro sol

Religião

Católico, mais sou apaixonado pelas Religiões de Matriz Africana (umbanda, candomblé, tambor de mina)

Com quantos anos você deu seu primeiro beijo?

11 anos, até hoje me lembro disso, todos gritando beija rsrsrs

E o nome da minha primeira namorada era Madona srsrsrs

O que você não gosta de comer?

Peixe, galinha e carne

Você é vegetariano?

Não, mais não como esses pratos como camarão,caranguejo,feijão

Hummm

Maior qualidade?

Ser amigo. Adoro ter amigos verdadeiros, só não pisem na bola se não viro o capeta.

Maior defeito?

Falar demais

O que mais te irrita?

Esse bando blogs sobre a Claudia Raia, Se ao menos fossem atualizados constantemente, seria melhor.

Ao ligar o seu computador, o que você faz primeiro?

Ir no Google procurar notícias da raia.

você tem alguma mania da qual você não consegue se livrar?

Sim,comprar cds e dvds toda semana,meu quarto ta cheio.

rsrsrs

Por falar em mania, você coleciona alguma coisa?

Sim, além de matérias da Alcione e Claudia Raia, coleciono cordãos feitos de sementes e santos (adoro).

Claudia Raia pra você é...

A primeira mulher por quem me apaixonei! A Claudia Raia transmite uma energia parecida comigo por isso que sou louco por ela. Claudia Raia é Diva, é paixão que não tem fim, enfim, é a minha Vida, Espero em breve conhecê-la é meu maior anseio atualmente.