menu

29 de setembro de 2010

Loft da Celebridade Claudia Raia






"Loft da Celebridade: Claudia Raia by Adriano Stancati e Dani Guardini" no Campinas Decor 2010 é sucesso absoluto entre o público e as celebridades


O Campinas Decor 2010 abriu suasportas no dia 28 de abril no Instituto Agronômico de Campinas, com uma atraçãoespecial: o Loft da Celebridade.

Todo o projeto, desenvolvido pelosrenomados arquitetos Adriano Stancati e Daniele Guardini, é uma homenagem à atrizcampineira: Claudia Raia. O ambiente é inspirado em sua personalidade e imagemfeminina, sofisticada e como artista talentosa, completa e ousada. A propostafoi criar um refúgio onde ela pudesse ter seu momento de relaxamento ou deconcentração para se preparar para um espetáculo.

Uma antiga estufa, tombada pelopatrimônio histórico de Campinas, abriga o Loft da Celebridade. Os ambientessão todos centralizados permitindo circulação por ambos os lados, e apesar debem definidos (cozinha de apoio, living, quarto, escritório, banho e closet),são totalmente integrados.

Seguindo um estilo contemporâneo esofisticado, o âmbar, dourado, branco, cru e marrom, predominam no ambiente,combinando com a pintura natural decorrente de oxidação no telhado de vidro daestrutura. Os móveis exclusivos promovem a interação entre linhas retas e purascom objetos arredondados, tudo confeccionado em madeira, laca, seda, vidro emármore nacarado super exótico.

Foram empregadas também, soluções inteligentes, como elevação do piso insulflado com ar-condicionado, persianasromanas nas laterais e no teto das áreas preservadas, banheira com bordainfinita e uma TV, que percorre em trilho, todo o ambiente, garantindo confortoe bem-estar.









A atriz que estava em turnê com o espetáculo " Pernas pro ar" e brilha na novela das 7hs,adorou o resultado!!

Fonte: Coluna Social Suely Couto