menu

1 de setembro de 2010

Blog Atriz Claudia Raia ( 1º aniversário)







Blog Atriz Claudia Raia...

...Quando tomei conhecimento deste blog em setembro de 2009 confesso que não fiquei muito feliz com essa idéia. Há muito tempo venho batendo na tecla que não basta criar blogs em homenagens à Fada Noturna, é preciso ter amor, dedicação e muita paciência. Não basta criar blogs e não ter o que postar ou não postar constantemente e principalmente, deixá-lo jogado às moscas. Isso não acontece só em relação aos blogs de Claudia Raia, mais de vários artistas espalhados pela Internet.

Relembre a postagem:Na época não desconfiava que a Sophia Princess fosse uma menina mineira que mais tarde se tornaria minha grande amiga e a fã da Claudia Raia que eu mais amo, mais amooooooo!

Helena é quem me completa!
Não conversamos somente sobre a Claudia Raia, nossa amizade passa por vários pedaços de nossas vidas. Desde casos amorosos, comentários sobre amigos, coisas familiares e até puxões de orelhas. Somos fãs críticos e temos plena consciência da importante de se manter um blog perfeito!Algo que seja motivo de orgulho para a Claudia Raia, para os fãs e para aqueles que têm o prazer de falar mal da gente!

Já tentaram criar inimizade e discórdia entre nós, porém nos conhecemos o bastante e confiamos um no outro para que nada abale a nossa história de amor, né Lennah? Helena valeu por todas as montagens (Da Claudia, da Alcione, da Célia Sampaio e tantas outras que você fez quando eu te pedi); valeu pelos altos papos no MSN, por me ajudar na presidência do Fada Noturna(aliás temos que pensar em como arrumar ele);por ser minha amiga(uma das do mundo virtual que mais morro de vontade de conhecer pessoalmente) e por simplesmente existir em minha vida.

Neste dia especial, peço à Deus que ilumine essa blogueira danada que é a Helena Ramos,que ela continue nos encantando com seu blog que está cada vez espetacular e também na minha opinião o Blog Atriz Claudia Raia,é o que melhor retrata essa alegria peculiar da La Raia,ou seja,o melhor BLOG EM HOMENAGEM À FADA NOTURNA.Parabéns Helena! O aniversário é do blog, mais o presente fomos nós quem ganhamos!

Muito Axé e Vibrações Positivas

Beijos Mil

Raydenisson Sá