menu

29 de agosto de 2010

Os 50 Mais Sexy

Por KIZZY BORTOLO

RIO DE JANEIRO - A edição de aniversário de revista "Isto É Gente" trará novamente o especial “Os 50 Mais Sexy”.

A atriz Grazi Massafera, eleita a mulher mais sexy de 2010, estampará a capa. O ator Reynaldo Gianecchini ficou com o título de homem mais sexy do ano.

A edição de aniversário, que terá duas capas direrentes com fotos dos dois atores eleitos, será lançada na próxima segunda-feira (30), durante uma festa que comemorará 11 anos da revista. A festa será na Daslu, em São Paulo.

A atriz Maitê Proença comprova que sensualidade não tem a ver com idade pois, aos 52 anos, será um dos destaques da publicação. A bela se encontra entre as 25 mulheres que, este ano, inspiraram o Brasil com seu sex-appeal.

A atriz foi fotografada no glamouroso Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, pelas lentes do fotógrafo Jorge Bispo. Maitê tem causado suspiros na ala masculina por conta de sua personagem Stela, que é uma espécie de "La Belle De Jour" ("A Bela da Tarde") na novela “Passione”, da TV Globo.

As atrizes Christine Fernandes, de 42 anos, Claudia Raia, de 43, e Débora Bloch, de 47, todas com mais de 40 anos, ou seja, na "idade da loba", também estamparão a revista comemorativa.

Fonte> MSN Entretenimento