menu

23 de agosto de 2010

Juliana Alves estreia nesta segunda em 'Ti-ti-ti' como Clotilde

Na segunda-feira, 23, Juliana Alves entra na novela "Ti-ti-ti", que a Rede Globo exibe às 19h05. A atriz estreia na trama como a personagem Clotilde, moça de aparência simples, mas com intenções de uma grande estrategista.


Clotilde chega ao ateliê de Jacques Leclair (Alexandre Borges) à procura de emprego. Jaqueline (Claudia Raia) a recebe e, percebendo o jeito humilde da jovem, a contrata de imediato. Como a mais nova secretária do ateliê, ela demonstra ser uma funcionária muito eficiente, agradando a todos pela sua simpatia e ótimo desempenho.

No entanto, o que ninguém sabe é que Clotilde esconde um objetivo muito mais ambicioso: conquistar definitivamente o coração de Jacques Leclair. O estilista, inicialmente, não se dá conta da beleza da jovem, mas aos poucos vai se impressionando com a esperteza da moça e caindo na teia que ela tece.

"Ti-ti-ti" é escrita por Maria Adelaide Amaral, tem direção de núcleo e geral de Jorge Fernando e direção de Marcelo Zambelli, Maria de Médicis e Ary Coslov.

Fonte> EPTV.com