menu

3 de julho de 2010

Stella

Confesso que quando o Ray me pediu para escrever esse depoimento, fiquei um tanto surpresa!!!
Não tenho nem palavras pra dizer o quanto tudo isso se tornou importante para mim...
Logo que começamos a nos falar, Ray e eu não tinhamos um diálogo muiito extensoo, normalmente parava no "td bem, e com vc?"
(não q hj seja muito diferente...HAHAHA') mas conforme o tempo, percebi que não consigo mais sentar no computador, entrar na net e não visitar o blog dele...já virou rotinaa!!HAHAH' Acho que é por ele ser essa pessoa tão maravilhosa que nos apegamos fácil!!!
No final das contas era pra eu falar sobre o blog, mas como ele mesmo disse que "uma coiisa leva à outra" acho que acabei falando o que sinto realmente por ele!!!
Raydenisson Sá, você é uma das melhores pessoas que já conhecii, você é FÃ DA RAIA, e eu ADOORO O SEU BLOG!!!

Miil beiijos!!
Continue assim!