menu

3 de julho de 2010

Dois Anos> Dedicação Total pra Vocês

Neste dia especial em que comemoramos o 2º aniversário do meu blog,ou melhor,do nosso Blog Maria Claudia Raia,estou aqui simplesmente para agradecer.Agradecer primeiramente à Deus pela existência da Claudia Raia e a Claudia Raia por me deixar cada vez mais encantado por ela. Há muito tempo que este blog deixou de ser algo só meu pra ser algo de todos os fãs da Fada Noturna.

Quando o criei jamais imaginaria que tomaria tamanha proporção;jamais imaginaria que encontraria amigos virtuais tão especiais quanto os reais,como disse a Brenda no seu depoimento.

Gostaria de agradecer à Joakson Misie,grande amigo e colaborador número 1 deste blog,pessoa que falo no msn sem nunca ter visto ao menos uma foto dele,pessoa que é muito especial e que não poderia jamais deixar de citá-lo.Obrigado por tudo querido;

Agradecer aos meus amigos do FC da Alcione,Joelma Linhares,Yann,Raphael e Igor,por tantas montagens que fizeram e farão(rsrsrs) pra este blog;

Agradecer à minha amiga e futura esposa e mãe de gêmeas(kkkk) Lennah ou Nenah,eu te amo,não vivo sem você,você é uma das fãs da Claudia Raia que eu mais curto e quero conhecer pessoalmente um dia;

Agradecer à todos que mandaram seus depoimentos,Stella,Nanda Borge, Yann, Benny, Giovanna, Júlia, Izzy, Carol, Nenah, Brenda, Joakson,obrigado pelas belas palavras.Pedi que vocês escrevessem esses depoimentos porque gostaria de saber qual a importância deste na vida de vocês e vi que é imensa e desistir de excluí-lo;


Agradecer à todos os blogs parceiros em especial a minha portuguesa linda Andreia Neves(Blog Mariana Ximenes),a querida Kátia Marinho(Flogão Edson Celulari) e o grande africano Benny Gomes(Blog Marjorie Estiano);

Agradecer aos fãs da Claudia:Jorge,Luana Migliorança, Fernanda, Viviane Froner, Letícia, Dani,Aline Farias, Lis, Nádia,Ingrid,Vall,enfim à todos;

Agradecer a todos os colaboradores e visitantes deste blog,em especial aqueles que deixam suas marcas no nosso mural de recados;

Agradecer a produção do musical Pernas pro Ar,que através do Facebook,fez com que o blog chegasse à conhecimento da Claudia Raia.

Agradecer à todas as pessoas que estão empenhadas na concretização do FC Claudia Raia Fada Noturna que aos poucos está se organizando e que promete.


Gostaria de dizer que continuarei postando,trabalhando cada vez mais por esse blog que é a minha VIDA.Gostaria de dizer também que não vejo a hora de conhecer a Claudia Raia pessoalmente,obrigado à todos que mandam suas vibrações positivas para que este momento aconteça em breve.
OBRIGADO,é a única coisa que posso dizer.

OBRIGADO,OBRIGADO E OBRIGADOOOOOO!


Beijos Mil
Vibrações Positivas


Raydenisson Sá