menu

25 de julho de 2010

Deu Fernandinha!


A atriz Fernanda Souza foi a campeã da "Dança dos Famosos 2010", do "Domingão do Faustão", na noite deste domingo. Ela conquistou no total 150,3 pontos. A fim de ajudar a definir a vencedora foram 10 jurados, bem como as notas foram dadas pela plateia e também pelos telespectadores pela internet, por telefone ou torpedo. As participantes primeiro apresentaram coreografia de paso doble e depois tiveram que dançar passos de samba de gafieira.

Sheron e seu professor Marcelo Grangeiro foram os primeiros a entrar no palco na final da disputa. A atriz encantou o plateia com elegância e energia para dançar paso doble. Fernanda e seu professor Alexandre Porcel também não deixaram a desejar na apresentação e acirraram ainda mais a competição.

O desempenho das atrizes na segunda apresentação de samba de gafieira acirrou ainda mais a disputa. Elas arrancaram aplausos da plateia e dos jurados, que se mostraram satisfeitos com os passos realizados.

Fonte> Sidney Rezende

Obs: Fausto Silva indagou a Fernanda sobre a Claudia Raia,e a mesma disse que a Claudia,marido e filhos todos estavam torcendo por ela.

Paola Oliveira mandou um beijo pra sua mãe postiça Claudia Raia.