
A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) do Rio informou que já entregou à Polícia Civil imagens da saída do túnel Acústico, na Gávea (zona sul), onde Rafael Mascarenhas, 18, foi atropelado na madrugada desta terça-feira. Filho da atriz Cissa Guimarães com o músico Raul Mascarenhas, Rafael foi levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, também na Gávea, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da manhã de hoje.
Muito abalada, a atriz Cissa Guimarães passou parte do dia no hospital Miguel Couto. Após a saída da artista, um dos irmãos do rapaz, o ator João Velho ficou no hospital aguardando a liberação do corpo. De acordo com informações passadas pela família ao hospital, o corpo do jovem poderá ser cremado amanhã (21) no Rio.
Médicos informaram que a causa da morte de Rafael foi hemorragia interna e politraumatismo. Ele chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu e morreu ao final do procedimento médico.
O caso foi registrado na 15ª DP (Gávea). Policiais investigam se o rapaz estava andando de skate no túnel, que estava interditado para manutenção.
A polícia faz buscas pelo motorista que teria atropelado o jovem. Testemunhas disseram à polícia que dois carros estavam dentro do túnel na hora do atropelamento.
Neste momento de dor,gostariamos de externar os nossos sentimentos à grandiosa atriz Cissa Guimarães.Pedimos que os anjos recebam Rafael no paraíso espiritual.
À Cissa e família,nossas orações e eterno carinho.
Muita Luz Rafa!