menu

26 de julho de 2010

Assunto mais falado do Twitter

Depois de anunciarem separação após 17 anos de relacionamento, Claudia Raia e Edson Celulari viraram os assuntos mais comentados no Twitter pelo mundo.

Na manhã desta segunda-feira (26), o nome do ator estava em primeiro lugar dos “Trending Topics” do microblog, ou seja, os assuntos mais comentados. Já o de Claudia estava em terceiro.

Claudia e Edson se conheceram em 1993 durante as gravações da novela “Deus nos Acuda”, onde faziam par romântico. Os dois dizem que o divórcio acontece de forma amigável. Os atores são os pais de Enzo, 13 anos, e Sofia, 7.

Claudia passou por Joinville discretinha na vida pessoal, mas fazendo sucesso na abertura do Festival de Dança, estrelando o musical “Pernas pro Ar”.

Mas o que era boato foi confirmado, ao site. A assessoria de Cláudia Raia confirmou o fim do casamento da atriz com Edson Celulari. O ator está em férias no exterior, com os filhos do casal, Enzo e Sophia. E ela segue gravando a novela Ti Ti Ti. O blog lamenta porque o casal formava uma família linda.