menu

18 de junho de 2010

Vem aí Jaqueline!

Longe das novelas desde A Favorita, a atriz Claudia Raia retorna em grande estilo na próxima trama das 19h, Ti-Ti-Ti. Ela será a extravagante e divertida Jaqueline, uma perua bem intensa, que deve abusar os looks luxuosos, mas sem perder a classe.

Jaqueline é casada com Breno (Tatu Gabus Mendes), o diretor administrativo-financeiro da fábrica de Rebeca (Christiane Torloni), e vive uma crise no casamento, pois o marido é mesquinho e avarento na intimidade. Já no convívio social ele se mostra agradável e charmoso.

Eles têm uma filha, Thaísa (Fernanda Souza), que não tem nada em comum com a mãe. A jovem não tem opiniãio próprio e vive sendo influenciada pelos amigos.J

A difícil relação com Breno vai possibilitar que Jacques Leclair (Alexandre Borges) se aproxime da perua. Uma amiga de Thaísa indica o estilista para Jaqueline, que deseja comprar um vestido de festa. No ateliê, a perua se apaixona à primeira vista pelo malandro, que se aproveita dessa paixão. A amiga vai opinar em suas criações e usa de suas relações sociais para promover o ateliê.

Você acha que Claudia Raia vai convencer na pele da divertida Jaqueline?

Fonte> Noveleiro.com