menu

7 de junho de 2010

Quem lembra dessa polêmica?

Atriz revela que fumou maconha e diz que ela é que cantou o marido

A atriz Claudia Raia, que interpreta a Ágatha na novela Sete Pecados, deu uma polêmica entrevista à revista Quem desta semana. A bela diz que fumou maconha aos 18 anos e que a iniciativa de seu casamento com o também ator Edson Celulari partiu dela.

"Estava na antiga boate Hippopotamus, no rio, com o Jô Soares, meu namorado na época. Havia um monte de socialites fumando maconha, e tanto insistiram para eu experimentar que acabei pegando. Dei três tragos, cheia de pose. Daí que eu não sabia mais meu nome, me enrosquei em mim mesma no chão, saí rolando e gritando para as pessoas me comerem porque eu era uma maçã", conta Claudia.

Já sobre o casamento com Edson, com quem tem dois filhos, Claudia se diverte ao lembrar que o primeiro beijo foi roubado por ela quando os dois atuavam na novela Deus nos Acuda. "Dei muito em cima do Edson. Um dia, encostei-o na parede, tasquei-lhe um beijaço e saí. Mas nada. Cheguei a pensar que ele fosse gay", disse a atriz.

Fonte:Meio Norte.com