menu

4 de junho de 2010

Pernas pro Ar em Aracaju

O Musical ‘Pernas Pro Ar’, com a global Cláudia Raia, chega a Aracaju nos dias 17 e 18 de junho, e será apresentado no Teatro Tobias Barreto. O espetáculo fala sobre um sonho cuja protagonista é a Helô, que sonha pra experimentar uma outra vida fora da sua realidade cotidiana de dona de casa, vivendo nos sonhos encontros e situações atípicas e inusitadas.

Com muita música, dança, humor e lirismo, a personagem descobre que a vida, apesar de seus dissabores, é um grande milagre. ‘Pernas Pro Ar’ já passou por São Paulo, Recife, Florianópolis, Rio, Porto Alegre, Salvador, Belo Horizonte, Belém, Manaus, Curitiba e Goiânia.

Com argumento de Luis Fernando Veríssimo, texto de Marcelo Saback e direção de Cacá Carvalho, Claudia Raia viverá várias personagens com mesmo nome. Essas “Helôs” desfilarão anseios, desejos, sonhos e devaneios de mulheres comuns, urbanas, representantes de várias mulheres, conscientes e equivocadas, seguras e inseguras, libertas ou aprisionadas de um vasto universo feminino.

Os ingressos começam a ser vendidos hoje na bilheteria do teatro Tobias Barreto.

Fonte: Infonet