menu

20 de junho de 2010

Fã no Divã

A partir de hoje,uma vez por mês,um fã será sabatinado por mim e sua entrevista será aqui publicada.O objetivo desta postagem é fazer com que os fãs conheçam um pouco mais da vida do fã entrevistado.
E pra começar ninguém melhor que minha amiga Helena Ramos.Desde já agradeço à disponibilidade e a paciência da Lenah.Beijos querida!

Nome
Helena Ramos

Data de Nascimento
04/02/1993

Cidade Natal/Estado
Timóteo-MG

Atrizes Preferidas
Claudia Raia,Christiane Torloni,Mariana Ximenes e Alinne Moraes

Atores Preferidos
Edson Celulari,Carmo Della Vecchia,Caio Castro e Reynaldo Gianecchini

Novelistas
Silvio de Abreu e Walcyr Carrasco

Escritores
Clarice Lispector,José de Alencar,Monteiro Lobato e Antoine de Saint-Exupéry

Perfume
Morena Flor,da Avon

Melhores Amigos
Hoje em dia costuma classificar dois tipos de amizade,a real e a virtual.Na real destacam-se Deyse,Tainá,Tamires,Laiza,Victor e Rafael(pessoas que não vivo sem).
Na virtual destacam-se Raydenisson,Nanda,Stella e Dani Grégio,pessoas que quero trazer para a minha vida real;pessoas que quero abraçar,contar segredos,enfim,ter uma amizade completa.

Um Fã da Claudia Raia
Raydenisson

Um Sonho
Meu maior sonho é conhecer a Claudia Raia.Mais um sonho futuro é conhecer alguns países.

Cantora Preferida
Dificil definir.A que mais me identifico é a Pitty.

Cantor Preferido
Lenine.Amo as músicas dele,principalmente o sentido que elas trazem.

Apelido
Tenho vários:Lenna,Nenah,Leninhã,Pequena e até farinha(por causa do sobrenome Farias rsrs).

Filme Preferido
Um Amor pra Recordar

Bebida
Coca Cola

Prato
Arroz,batata frita,filé de frango com uma saladinha(num resisto!)Doce:brigadeiro.

Sonho de Consumo
Uma casa de praia

Motivo de Orgulho
Minha Família

Pra você quem é inteligente?
João Dória,um empresário que cresceu na vida e hoje em dia é uma pessoa que eu posso dizer,quando crescer quero ser igual à ele.Inteligente pra mim também é quem sabe o que quer,e mesmo que tenha dúvidas,procura soluciona-las.

Signo
Aquário

Algo que você nunca contou pra ninguém?
Já fiquei com meu primo.Se mamãe descobre me mata.

Academia
Atualmente tô sem tempo pra fazer,adoro me exercitar.Amo andar de bicicleta.

Novela
A Favorita

Time
Odeio futebol.Sou garota né?É normal não gostar.Só vejo futebol de 4 em 4 anos.

O que seduz você?
O Olhar(nossa arrepiei).

O que você gostaria de ter que você não tem?
Sou muito agitada,anciosa,queria ser mais calma,tranquila.

Ocupação Favorita
Meu Blog(Blog Atriz Claudia Raia).

Presente que você ganhou e nunca esqueceu
Uma pedra.

Que presente você daria pra sua cidade natal se você pudesse?
Uma escola de informática para atender a população que não pode pagar.

Personalidade pública que você admira
João Doria

Se você fosse votar para presidente do Brasil em quem votaria?
José Serra.Ainda não me convenci com a Dilma.

O que você odeia?
Luan Santana.Minha irmã gosta dele.Teve um show dele aqui na minha cidade.Roubaram a carteira dela,a máquina digital e por causa dele fiquei sem máquina.

Claudia Raia pra você é...
Nossa sem palavras,parece que conheço de outra vida.Inspiração seria a palavra exata.

A proxíma fã a participar desta postagem será a Nanda Borge no mês de julho!