menu

23 de junho de 2010

Exposição sobre Cazuza

Apesar da correria com o musical Sweet Charity, que acaba de estrear no Citibank Hall, em São Paulo, a atriz Claudia Raia (40) prestigiou a amiga Lucinha Araújo (70) - mãe de Agenor de Miranda Araújo Neto, o Cazuza (1958 - 1990) -, na abertura da exposição Pro Dia Nascer Feliz. Essa É a Vida que eu Quis., no Espaço Fashion do Shopping Iguatemi, em São Paulo. "Lucinha é única, não poderia faltar", declarou a musa.

Sob o som de hits do saudoso poeta, artistas, empresários e personalidades se divertiram na festa idealizada por Lucinha e pelas gêmeas Kelly e Erika Cordes (29), donas da grife Très Chic. Camisetas, sacolas e cadernos com títulos e trechos de músicas do artista fizeram sucesso na noite, que teve parte da renda obtida com a venda desses produtos revertida para a Sociedade Viva Cazuza. A entidade atende 25 crianças em regime de internato, além de 150 adultos, todos portadores do vírus HIV. "Esta ação é muito importante para nós", explicou Lucinha, emocionada, enquanto recebia os atores Dado Dolabella (26) - sem a namorada, Luana Piovani (30) -, Giselle Itié Ramos (24) e Mariana Hein (25).

"Cazuza foi marcante por sua coragem e forma única de escrever sobre a vida", lembrou Kelly, que teve o apoio do HSBC Premier para a organização do evento. "Estamos satisfeitos em patrocinar este projeto", declarou o presidente do Instituto HSBC Solidariedade e diretor executivo do banco, Hélio Duarte (60). Também representaram o HSBC Ana Paula Gumy (36), diretora- executiva do instituto, Rosaline Nunes (45), diretora do segmento Premier, Glen Valente (43), diretor de marketing, Heloisa Althoff, gerente de comunicação institucional, e Adriane Carvalho (30), coordenadora Premier SP.

Fonte>Revista Caras