menu

14 de junho de 2010

Claudia Raia ministrará Workshop em Aracaju

No dia 18 de junho, às 16h30, no Teatro Tobias Barreto acontece o Workshop “Como criar um Musical de Grande Porte e fazer uma turnê pelo Brasil” que terá como ministrante a atriz Claudia Raia e parte do corpo criativo da montagem do espetáculo "Pernas pro Ar". Tem como objetivo mostrar a cada platéia que é possível se criar um musical desse tamanho e viajar pelo Brasil, popularizando gênero, abrindo novas mercados para a atividade artística no Brasil e conquistando novas platéias.

Claudia explica através de um documentário de 30 minutos como foi todo o processo de criação e montagem desse musical nos 4 meses de ensaios e preparação. O público alvo são os professores, alunos, músicos e artistas das artes cênicas da cidade Aracaju, autônomos ou vinculados a instituições culturais e de ensino. São 300 vagas para maiores de 14 anos e com acesso gratuito.

As inscrições estarão sendo feitas a partir desta segunda-feira na academia Studium Danças, através de ficha de inscrição, ou pelo e-mail rdproducoes@emsergipemail.com, enviando nome completo, endereço completo, telefones, e-mail, área de atuação (Dança, teatro, musica, etc) e ainda, se representa alguma escola ou instituição.Para maiores informações: 3214-3209 / 3044-7013.

Fonte>Em Sergipe.Com