menu

10 de junho de 2010

Claudia Raia grava cenas de “Ti ti ti” em SP



Claudia Raia e Alexandre Borges gravaram cenas de "Ti ti ti", nova novela das 19h, em um restaurante na cidade de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (10).

A atriz, que não toma bebida alcoólica, precisou gravar cenas em que sua personagem bebe uma taça de vinho. "Poxa, vocês colocaram vinho de verdade para eu beber? Eu não bebo nada de álcool há anos. Vocês não sabem o que um gole pode fazer comigo", disse a atriz ao diretor Jorge Fernando, em tom bem humorado. Pouco tempo depois, o diretor brincou: "Ela está doidona, bebeu e está elétrica".

Depois do trabalho, Claudia contou que está longe de casa há algum tempo por conta das gravações da novela. "Meus filhos reclamam muito que sentem minha falta. A Sofia, de 7 anos, perguntou: 'Mamãe, por que você não é advogada ou médica?'. Aí eu expliquei pra ela que eu trabalhava com sonhos, mas ela respondeu que isso não é sonho, já estava virando pesadelo", contou a mãe, aos risos.

Fonte:Revista Quem