menu

17 de junho de 2010

Claudia Raia fala ao PontoE

Após cinco anos, a atriz Claudia Raia está de volta a Aracaju com seu novo musica “Pernas Pro Ar”, que já foi apresentado em São Paulo, Recife, Florianópolis, Rio, Porto Alegre, Salvador, Belo Horizonte, Belém, Manaus, Curitiba e Goiânia e será apresentado no palco do Teatro Tobias Barreto nos dias 17 e 18 de junho, às 21h.

“Após muitos musicais, estreamos este com uma bagagem maior, estamos mais maduros e podemos contar com a evolução tecnológica. O espetáculo conta com 51 profissionais que viajam pelo Brasil. O musical está conseguindo apresentar este novo conceito de se fazer teatro no Brasil em diversas regiões, muita gente está conhecendo o musical com a gente e isso é muito gratificante. É um projeto corajoso”, vibra Claudia Raia.

Com argumento de Luis Fernando Veríssimo, texto de Marcelo Saback e direção de Cacá Carvalho, o espetáculo fala sobre um sonho cuja protagonista é a sonhadora Helô, que sonha pra experimentar uma outra vida fora da sua realidade cotidiana de dona de casa, vivendo nos sonhos encontros e situações atípicas e inusitadas.

"Com muita música, dança, humor e lirismo, a personagem descobre que a vida, apesar de seus dissabores, é o grande milagre! São várias as derrocadas, mas muitas “Helôs” representadas através da personagem de mesmo nome”, adianta a atriz que vive todas as personagens. “Essas Helôs desfilarão em Pernas Pro Ar, anseios, desejos, sonhos e devaneios de mulheres comuns, urbanas, representantes de todos nós, conscientes e equivocadas, seguras e inseguras, libertas ou aprisionadas de um vasto universo feminino”, completa.

Claudia Raia elogia o público sergipano, realiza workshop e faz convite aos internautas. “O público sergipano sempre prestigia meu trabalho, é uma terra muito acolhedora. Quero convidar a todos para conhecerem o musical que é feito com muito carinho. Vamos realizar nesta sexta-feira um worksohop para profissionais e amadores do teatro como uma troca de informações muito gostosa, Marcone Araújo e eu palestramos”, convida.

TELEVISÃO

Claudia Raia comemora o grande sucesso que fez na pele da mocinha, confundida por vilã, em A Favorita, Donatela, e se prepara para estrear na nova novela da Rede Globo. “Foi um trabalho lindo que posso considerar um divisor de águas em minha carreira. Agradeço ao João Emanuel Carneiro pela oportunidade. Estou de volta na novela Ti Ti Ti, que estreia no próximo mês, será uma comédia deliciosa”, garante.

Fonte: Ponto E