menu

8 de junho de 2010

Claudia Raia distribui selinhos depois da estréia de Sweet Charity









Depois de encarar por 2h40 a doce, frágil e sonhadora prostituta de Sweet Charity, que exige muito esforço emocional, vocal e corporal, Cláudia Raia só queria mesmo era festejar o sucesso da estréia carioca com parentes, amigos e elenco. E enquanto falava da batalha que travou para conseguir viabilizar a temporada, que vai até 13 de maio, no Vivo Rio, Aterro do Flamengo, Zona Sul, por dificuldade de patrocínio e carência de espaços apropriados para esse tipo de espetáculo numa cidade como o Rio de Janeiro, a estrela distribuía vários selinhos.

Além do maridão, Edson Celulari – que apesar de já ter perdido a conta de quantas vezes já assistiu ao musical, na temporada paulista, estava emocionado como se fosse a primeira vez –, do filho do casal, Enzo, de 10 anos, da mãe da atriz, Odete, 82 anos, foram contemplados amigos queridos de Cláudia como Eduardo Dusek e Luis Fernando Guimarães.

“A Cláudia é uma mulher difícil de aturar, de tão incrível que é”, dizia Dusek, após o selinho.

Luís Fernando Guimarães, antes mesmo.de assistir à montagem de Sweet Charity estrelada por Cláudia Raia e Marcelo Médici, demonstrava uma boa expectativa.

“Conheço e confio no talento da Cláudia, por isso sei que vou assistir a um grande espetáculo.”, afirmava o ator que saiu do Vivo Rio com a expectativa realizada.

Apesar das dificuldades citadas por Cláudia para viabilizar a temporada carioca – ela arregaçou as mangas e correu atrás de apoiadores, estabelecendo, inclusive, parcerias com empresas para as quais faz publicidade – a estréia carioca transformou-se num acontecimento. La Raia, Medici e seus companheiros de elenco foram prestigiados por um verdadeiro batalhão de famosos, integrado por várias gerações.

De Fernanda Montenegro e Rosamaria Murtinho a Camila Pitanga, acompanhada do marido, Cláudio do Amaral Peixoto e a filha dele, Maria Luíza, de 8 anos; do pai de Camila, Antônio Pitanga com a mulher, a secretária de Ação Social do Rio, Benedita da Silva, a Carolina Dieckmann e o marido, Tiago Worckman, a lista era enorme. Regiane Alves, Maria Flor, Danielle Winits e Cássio Reis, Danielle Suzuki e Ricardo Tozzi, as Adrianas Bombom e Garambone, Ida Gomes e a sobrinha Débora Oliviéri, Sheron Menezes, Zezé Polessa e o namorado, Ricardo Nunes, Elba Ramalho, Cláudia Gimenez, Lúcia Veríssimo e os pombinhos Rafael Almeida e Pérola Faria e Gustavo Leão e Yana Sardemberg, enfim, todos aplaudiram de pé no final do espetáculo.

O movimento foi tão grande que o coquetel servido no final de Sweet Charity durou até 2h10 deste sábado (21).

Fonte: O Fuxico