menu

27 de junho de 2010

As cenas mais quentes da teledramaturgia


Foto: Divulgação, TV Globo

As cenas de Clara (Mariana Ximenes) e Danilo (Cauã Reymond) exibidas no capítulo de anteontem em Passione, foram pra lá de calientes. Não é à toa que a música-tema da vilã é “Fogo e Gasolina”, já que a moça protagonizava cenas quentes com o ex, Fred (Reynaldo Gianecchini), e agora se entrega com o mesmo fervor à paixão por Danilo. Vamos relembrar outros casais que protagonizaram cenas de tirar o fôlego?

Em Viver a Vida, Dora (Giovanna Antonelli) e Marcos (José Mayer) viviam entre tapas e beijos, literalmente. Mas quando os dois se aproximavam, não havia jeito de controlar a paixão, nem mesmo o receio de serem descobertos por Helena (Taís Araújo).


Foto: Márcio de Souza, TV Globo

Na novela Caminho das Índias, a primeira vez de Bahuan (Márcio Garcia) e Maya (Juliana Paes) foi bastante apimentada. Bom, na terra do Kama Sutra, não poderia ser diferente…


Foto: Thiago Prado Neri, TV Globo

Bebel (Camila Pitanga) e Olavo (Wagner Moura) colocavam fogo na telinha a cada cena de paixão em Paraíso Tropical. A garota de programa e o empresário, apesar da falta de caráter, se entendiam muito bem entre quatro paredes.


Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

Em América, Creuza (Juliana Paes) enlouquecia os homens por onde passava. Escondida sob uma aura angelical e roupas recatadas, vivia um verdadeiro furacão. Tião (Murilo Benício) foi uma das “vítimas” do vulcão em forma de mulher.


Foto: Márcio de Souza, TV Globo

Também em América, outro casal fazia a telinha esquentar. Por mais que quisesse fugir da paixão que sentia por Dinho (Murilo Rosa), Neuta (Eliane Giardini) não resistia cada vez que o peão chegava perto.


Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo

Em Belíssima, o charme do mecânico Pascoal (Reynaldo Gianecchini) enlouquecia Safira (Claudia Raia). O casal não se importava em deitar e rolar no meio da graxa.


Foto: Kiko Cabral, TV Globo

Quem não se lembra da “cachorra” e do “michê” da novela Celebridade? Os apelidos que o casal Laura (Cláudia Abreu) e Marcos (Márcio Garcia) usava nas cenas de paixão caíram na boca do povo. Os dois não valiam nada, mas se entendiam muito bem na intimidade.


Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

Fonte>Noveleiros.COm