menu

12 de maio de 2010

Gosta de musical? Guia leva você para ver a megaprodução "Pernas Pro Ar" com Claudia Raia


Cláudia Raia traz a Curitiba neste fim de semana seu musical Pernas Pro Ar (confira o roteiro completo), com direção de Cacá Carvalho, no Teatro Positivo. O Guia Gazeta do Povo vai levar você e um acompanhante para assistir a essa megaprodução que conta com orquestra ao vivo, 12 bailarinos-cantores-atores em cena, uma tecnologia de projeção inédita no País e uma equipe que soma 50 pessoas.

Para participar, tem que seguir o Guia no Twitter (@guia_gazeta), mandar RT aos amigos e responder à pergunta: "O que deixa você de pernas pro ar?"

Atenção: só serão aceitas respostas postadas na ficha do espetáculo "Pernas Pro Ar", no campo "Comentários". Não deixe de colocar no final da mensagem o endereço do seu Twitter.

Os nomes dos autores das frases vencedoras serão divulgados nesta quinta-feira, às 12h no site Guia Gazeta do Povo e no Twitter @guia_gazeta. Os ingressos estarão na bilheteria do teatro. Três leitores serão contemplados com um par de ingressos para o espetáculo de sábado (15). Será necessário apresentar documento de identidade.

O Espetáculo

Na trama de "Pernas Pro Ar", a dona de casa Helô torna sua vida muito mais interessante ao se permitir sonhar. É nesse mundo onde tudo pode acontecer que ela vive encontros inusitados: há desde um ringue de boxe, onde luta com corpos masculinos sensuais, até um terreiro de macumba.


Leia com atenção o Regulamento Concurso Cultural:

DA ORGANIZAÇÃO

1. O Concurso Cultural, "Eu na plateia do Pernas Pro Ar" é organizado e realizado pela Editora Gazeta do Povo S.A, sediada na capital paranaense, na Praça Carlos Gomes, 04, centro, inscrita no CNPJ sob o nº. 76.530.047/0001-29, doravante

ORGANIZADORA.

1.1. O presente Concurso possui caráter exclusivamente cultural e, nos termos do art. 3º, inciso II, da Lei nº. 5.768/71, bem como do art. 30, do Decreto nº. 70.951/72, não subordina seus concorrentes, ou futuro contemplado, a qualquer modalidade de álea, pagamento ou vinculação com o consumo, ou fruição de qualquer bem, direito ou serviço.

DO CONCURSO CULTURAL

2. Este concurso consiste na eleição, divulgação e premiação das 03 (três) melhores respostas para a pergunta: "O que deixa você de pernas pro ar?". Os vencedores, residentes em Curitiba, Paraná, poderão levar um acompanhante ao espetáculo “Pernas Pro Ar” no dia 13 de maio, às 12h. Caso o autor da frase premiada seja menor de idade, o acompanhante deverá obrigatoriamente ser o pai, a mãe ou o responsável legal.

3. Para participar do concurso, os leitores deverão postar as respostas da pergunta "O que deixa você de pernas pro ar?" no site Guia Gazeta do Povo (guia.gazetadopovo.com.br), no campo “Comentários” da ficha do espetáculo "Pernas Pro Ar", até às 9h do dia 13 de maio de 2010.

4. A seleção será feita por uma comissão julgadora formada pelo editor do Guia e dois membros da equipe do Guia Gazeta do Povo, que irá eleger as 03 (três) melhores respostas enviadas pelos participantes, seguindo o critério de:
a) originalidade;
b) referência ao tema do musical

5. Os nomes dos participantes vencedores, autores das 03 (três) respostas eleitas, serão divulgados no dia 13 de maio às 12h no site do Guia Gazeta do Povo (guia.gazetadopovo.com.br) e pela página do Guia da Gazeta do Povo no Twitter (www.twitter.com/guia_gazeta).

6. Não poderão participar deste CONCURSO os empregados da ORGANIZADORA e das demais sociedades integrantes da RPC – Rede Paranaense de Comunicação, bem como seus cônjuges, ascendentes, descendentes e parentes até o segundo grau.

7. Ao aderir e participar do Concurso "Eu na plateia do Pernas Pro Ar" o participante automaticamente autoriza, de pleno direito, o uso gratuito de imagem, voz, da resposta, do nome e eventuais depoimentos para matérias jornalísticas, cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas em qualquer tipo de mídia e peças promocionais da divulgação da conquista do prêmio, ou qualquer outra finalidade, ainda que comercial, sem nenhum ônus à ORGANIZADORA ou a qualquer outra sociedade integrante da RPC – Rede Paranaense de Comunicação.

7.1 Os participantes serão integral e irrestritamente responsáveis pela veracidade das informações prestadas à organização do Concurso, eximindo a ORGANIZADORA, desde já, de qualquer hipótese de responsabilização judicial ou não.

7.2 Os participantes concordam, pelo simples ato de inscrição, que a ORGANIZADORA não será responsável por qualquer dano ou prejuízo oriundo da aceitação do prêmio e de sua participação no CONCURSO, assim como qualquer problema externo ou de força maior que possa impossibilitar, ou de qualquer forma prejudicar a participação do concorrente em qualquer das datas previstas no concurso.

7.3 Em face do acima determinado os participantes de forma inequívoca, irrevogável e irretratável obrigam-se a assumir o pólo passivo de quaisquer demandas judiciais, ou extrajudiciais, por parte de terceiros que tenham por objeto alegadas violações de direitos autorais, conexos ou de imagem.

7.4 A participação no Concurso "Eu na plateia do Pernas Pro Ar" implica ao participante a sua total e inequívoca concordância com todas as regras contidas neste regulamento, nada tendo a reclamar, a qualquer título e a qualquer tempo, em juízo ou fora dele.

7.5 O participante que descumprir qualquer ponto deste Regulamento ou que sua participação infrinja de forma direta ou indireta a legislação vigente e/ou a moral e os bons costumes poderão ter sua inscrição, de acordo com decisão soberana da ORGANIZADORA, imediatamente cancelada, excluindo sua participação no CONCURSO.

7.6 A ocorrência de qualquer outra hipótese de ato ou fato não previsto neste regulamento será decidida, de forma irrecorrível, pela própria ORGANIZADORA.

Fonte:Guia Gazeta do Povo