menu

14 de maio de 2010

Claudia Raia sobre Ivete Sangalo: "Quando eu crescer, quero ser igual a ela"



Claudia Raia usou um vestido azul tomara-que-caia para prestigiar o show de Ivete Sangalo. A atriz se embalou ao som da cantora, no Morro do Urca, no Rio de Janeiro, na quinta-feira (13). "Acho a Ivete incrível, uma grande mulher. Quando eu crescer, quero ser igual a ela", disse.

Atualmente a estrela tem se dedicado às apresentações da peça "De Pernas Pro Ar", que tem visitado capitais brasileiras. Apesar da correria, ela conta que não tem medo de voar. "Não tenho o menor medo de voar, durmo no avião e até converso com as comissárias. O avião é uma espécie de sala de estar de minha casa", contou.

Feliz com o investimento no teatro, Claudia confessou que está animada com o projeto. “É uma aventura levar o musical daquele tamanho para 14 capitais. Viajo até dia 30 de junho. Aindo vou para Goiania, Maceió. Mas já comecei a gravar ‘Tititi’. Está incrível. Essa novela foi o um grande sucesso com Cássio Gabus Mendes e vou ser dirigida pelo meu querido Jorge Fernando. Faço o papel que a Sandra Bréa fez, que fica sempre entre os dois costureiros principais da trama", disse ela, sobre a próxima novela das sete, que substituirá "Tempos Modernos".

Ela ainda contou detalhes sobre sua personagem. "Ela é uma moleca, sapeca, uma mulher da moda, que tem um casamento falido. Posso dizer que ela tem um visual meio Kate Moss - meio brechó, meio vintage - aquela típica que usa o que gosta", contou. Apesar do papel, ela não se vê muito entendida sobre o mundo fashion. "Eu gosto de moda, mas não sou uma expert".

Fonte:Revista Quem