menu

31 de maio de 2010

Claudia Raia e Isabella Naves em Goiânia

A fã comenta seu encontro com a Claudia:

"Foi assim, fiquei sabendo que ela viria a Goiânia e fiquei doida pra ir assistir mas estava super sem dinheiro. Dai vendi uns livros meus e consegui o dinheiro. Comprei meu ingresso. E nesse meio termo fiquei sabendo do workshop que ela ia dar pra atores e bailarinos e logo me inscrevi.
Fui no workshop, ouvi ela falar sobre a peça e sobre musicais no Brasil e fui ficando cada vez mais encantada. Nesse mesmo dia a noite, assisti o espetáculo e pronto:tornei-me ainda mais fã.Ai no fim do espetáculo ela deu autógrafos e tirou fotos com alguns fãs.. E eu consegui. Fiquei super feliz. Falei pra ela o quanto gostava dela e disse que era atriz e queria fazer musicais também e tudo o mais.. Ela me deu uns toques, foi super fofa, e disse que um dia quer assistir um musical meu *-* Dai tirei minha foto com ela e fui embora suuuper feliz e agora ninguem me aguenta falando nela o tempo todo. Rs. "