menu

28 de maio de 2010

Admiração por Claudia Raia

O ator global Marcelo Médici no ar em Passione,falou de Claudia Raia em entrevista ao site Último Segundo,confira o trecho abaixo:

Brilhe e deixe brilhar

Quando fez o musical Sweet Charity, com Claudia Raia no papel principal, Marcelo ficava tímido na cena do elevador, considerada uma das melhores do espetáculo. “Tinha medo de aparecer demais, a cena era melhor para o meu personagem que para o dela. Então Claudia me chamou para dizer que a cena estava chocha. Quando expliquei minha situação, ela falou: ´Eu quero que você brilhe e faça o teatro vir abaixo!´ Eu já admirava muito a Claudia, depois de trabalhar com ela eu a amo para sempre. Trabalhar com gente talentosa e generosa assim é tão bom!

Confira o resto da entrevista.Clique AQUI!