menu

5 de abril de 2010

A Grande Família 2010

A nova temporada de “A grande família”, que estreia nesta quinta-feira, promete muitas novidades. A principal delas é, na verdade, uma ausência: Marilda, a divertida cabeleireira interpretada por Andrea Beltrão, que ficaria afastada apenas no primeiro semestre, dá adeus ao programa para sempre.

— É definitivo — assegura Maurício Farias, diretor de “A grande família” e marido da atriz: — Marilda não volta mais. Andrea vai se dedicar a outros projetos.

Mas em vez de criar um novo personagem para substituí-la — como era sua ideia no fim do ano passado, quando o afastamento da atriz ainda era temporário —, Farias decidiu investir em participações especiais. D iogo Vilela volta a encarnar o Remela, amigo trambiqueiro de Agostinho (Pedro Cardoso), que apareceu em diversos episódios até 2006. Já Claudia Raia vai encarnar uma cantora de MPB que se apaixona por Tuco (Lúcio Mauro Filho).

— Para ajudá-lo a se lançar como músico, ela vai convidar Tuco para tocar em sua banda. E acabará criando confusão com a namorada dele, Gina (Natália Lage) — adianta o diretor.

Érico Brás, o taxista Reginaldo de “Ó paí, ó”, está cotado para fazer o empregado doméstico — isso mesmo, um homem — que vai trabalhar na casa dos Silva enquanto Nenê (Marieta Severo) estiver visitando parentes em Minas. A viagem foi a solução encontrada para justificar a ausência de Nenê nas cenas que serão gravadas enquanto Marieta se recupera de uma cirurgia para curar uma diverticulite.

As outras participações previstas ainda não têm atores escalados. Haverá uma mulher rica do bairro que apoiará a candidatura de Agostinho (Pedro Cardoso) a deputado estadual, nova empreitada do taxista. E uma prima de Nenê, que se muda para a casa da família depois de ser abandonada pelo marido rico e corrupto, procurado pela polícia por desvio de verba pública.

— Talvez entre também um ajudante gay no salão de Nenê — afirma Farias.

Fonte:Extra Online