menu

29 de abril de 2010

É hoje Gente!


Tuco (Lúcio Mauro Filho) se torna, da noite para o dia, uma promessa da música brasileira no próximo episódio de “A Grande Família”, que vai ao ar na quinta-feira, dia 29. A reviravolta na vida do rapaz tem início depois que ele conhece a grande cantora Vânia Lira (Cláudia Raia). Desde que começou a faculdade, Tuco se reunia com os amigos para tocar. Um desses encontros foi assistido pela diva, famosa por lançar novos talentos no cenário musical.







A empolgação, no entanto, dura pouco tempo. A família começa a perceber segundas intenções de Vânia com Tuco. Com a promessa de torná-lo um sucesso musical, a cantora tenta seduzi-lo. Agostinho (Pedro Cardoso) fica radiante com a situação, com esperanças de que a artista entre para a família e componha um jingle para sua campanha eleitoral. Já Lineu (Marco Nanini) e Bebel (Guta Stresser) ficam chateados, pois sabem que a presença de Vânia na vida de Tuco pode acabar com o relacionamento do rapaz com Gina (Natália Lage).


O episódio “Não fuja da raia” tem redação de Adriana Falcão, Cláudia Jouvin, Maurício Rizzo e Bernardo Guilherme. A direção-geral é de Maurício Farias. “A Grande Família” é exibido às quintas-feiras, logo após “Viver a Vida“.

Fonte: Site A Grande Família