menu

21 de março de 2010

Surpresa pra Edson Celulari no Teatro

















Edson Celulari se emocionou na noite deste sábado (20) ao ser homenageado por conta de seu aniversário. O ator finalizava a primeira apresentação de “Hairspray” desta noite, no teatro Bradesco, do shopping Bourbon São Paulo, quando de repente seus dois filhos, Enzo, de 11 anos, e Sophia, de 7, entraram no palco com um bolo rosa, com detalhes de estrelas de cor prata. Nesse momento, todos começaram a cantar o tradicional “Parabéns para você”.

“É muito bom fazer 52 anos, com esse corpinho de 32”, brincou Edson, se referindo a sua personagem no espetáculo, Edna Turnblad.

Arlete Salles, que também faz parte da montagem completou: “Obrigada por você ser esse companheiro maravilhoso neste trabalho”.

Após a apresentação, Edson conversou com a imprensa no camarim. De roupão e chinelo, ele confessou: “Não esperava essa surpresa. Na verdade eu não tinha planos para hoje, porque sabia que teria duas apresentações da peça. A Cláudia (Raia) não está aqui porque está em Salvador com sua peça”.

Mesmo não estando presente, a atriz mandou um presente especial para Edson: uma mensagem cifrada. Edson recebeu um suporte para flores, com vários vidrinhos, um livro em branco e frases soltas. Para descobrir o “enígma”, ele teve de recortar cada frase e deixa-la na ordem correta, decorando tudo com as flores.

Sobre “Hairspray”, ele disse: “Estou adorando viver a Edna. É a primeira vez que faço um musical e é bem difícil. Faço aulas de canto. Confesso que usar cílios postiços e salto alto são os piores momentos para mim (risos)”.