menu

5 de março de 2010

Sonhando acordada...Marcela comenta sobre o encontro com a Fada Noturna

Meu nome é Marcella Gagliano e moro em Campinas.
Encontrei a Claudia no dia 4 de Março em Paulínia :)

Nossa, como foi ? O MELHOR DIA DE TODA A MINHA VIDA ! NUNCA ME SENTI TÃO FELIZ COMO NO DIA EM QUE VI A DIVA ! ELA FOOI MUUITO SIMPATICA, ME MANDOU MUITOS BEIJOS E ABRAÇOS E LEVOU MEU CARTAZ PRA CASA *-*

Bom, eu fui ver a peça e quando acabou esperei mais 1 hora mais ou menos até a diva sair do camarim. Tinha várias pessoas esperando por ela, inclusive membros da família. Ela deve ter atendido à umas 15 ou 20 pessoas. Ela foi muito simpatica com todos, e agradeceu muito.
Assim que à vi, a primeira coisa que fiz foi chorar *-* Dei meu cartaz e disse que ela merecia justamente por ser a maior diva do mundo. Ela me abraçou e começou a ler meus outros cartazes *-* Falou obrigada e me deu um autógrafo ( muuito fofo por sinal *-* ). Depois, antes de eu ir embora ela ainda me deu dois bejinhos, e o batom dela ficou marcado em minha bochecha :D Depois me mandou outro beijo, dessa vez de longe, e foi falar com seus familiares ! FOI UM MOMENTO INESQUECIVEL s2

Obs :A todo momento em que estava perto dela, a diva teve questão de estar abraçada comigo :)


Parabéns mais uma vez Marcela pelo sonho realizado!
Vibrações Positivas!