menu

12 de março de 2010

Edson Celulari revela o segredo da longevidade: família e felicidade


'Quando se tem uma dose de felicidade, uma base familiar, fica fácil se cuidar. Sou um cara de 51 anos, que não quero parecer que tenho 35', explicou.

Claudia Raia está em Brasília com o musical "Pernas pro ar", Edson Celulari em São Paulo com "Hairspray". Apesar de tantos compromissos, a família sempre dá um jeito de se encontrar. "Eles vem para cá quando dá. Eu passou segunda, terça, quarta e um pedaço de quinta lá, fazemos uma compensação. As crianças já sabem como é", contou o pai de Enzo e Sophia, que tem uma casa para suas temporadas na capital paulista.

Aliás, manter a família unida é o segredo da vitalidade de Edson, aos 51 anos. "Quando se tem uma dose de felicidade, uma base familiar, fica fácil se cuidar. Sou um cara de 51 anos, que não quero parecer que tenho 35", explicou o galã.

E, segundo Edson, essa distância temporária da família vale a pena. Hairspray está há quase um ano em cartaz, com casa lotada no Rio e em São Paulo. "A peça é um fenômeno de verdade. Vejo muito espetáculo, dentro e fora do Brasil, e nunca vi uma reação como neste espetáculo. As pessoas sentem orgulho de ver uma coisa tão bem feita", disse o ator, durante a festa que aconteceu após a festa nesta quinta, 11, no espaço Oliva Pink, em São Paulo.

Fonte:Ego