menu

8 de março de 2010

Claudia Raia participou do Mais Você hoje


Hoje é o Dia Internacional da Mulher. E nada melhor do que comemorar a data com belas mulheres, certo? Ana Maria convidou um time de beldades para participar do Mais Você: Cláudia Raia, Grazi Massafera, Patrícia Amorim, Alexandra Richter, Mônica Martelli e Betty Lago! Ana também recebeu o ator Erik Marmo para falar sobre o universo feminino. “Homens e mulheres são seres completamente diferentes. E é bacana que cada um tenha o seu espaço”, disse a atriz Claudia Raia.

Ana Maria abordou o tema “vaidade” e Claudia contou que operou o nariz na década de oitenta. “Meu nariz era muito abrutalhado. Eu não ficava bem em ângulo nenhum. Não tenho o menor problema de falar sobre isso”, contou. Por sua vez, a atriz Grazi Massafera explicou que colocou silicone na época em que desfilava. “Eu não tinha muito seio e disseram que era preciso que eu colocasse silicone. Aceitei e foi a única coisa que fiz”, falou.

A atriz Betty Lago explicou que faria 500 cirurgias caso fosse necessário. “Mas existe o exagero da cirurgia e, principalmente, do botox. As pessoas não têm mais a expressão”, reclamou.

Sobre a relação entre homens e mulheres, Cláudia disse que é necessário o casal ter individualidade. “Quando você não confia no outro, sua vida vira um inferno. Nunca fui de olhar celulares, por exemplo. Mas já tive relacionamentos com homens que não me passavam segurança. Com o Edson (Celulari) não existe isso”, disse.

Já a atriz Mônica Martelli acredita que é preciso que o homem passe segurança para ela. “Quando o homem te passa segurança, você não liga para essas coisas. Detesto sentir insegurança. É ruim”, falou. A atriz Alexandra Richter comentou que deve ser muito difícil viver uma relação sem segurança. “Deve ser muito difícil viver sem paz”, contou.

O ator Erik Marmo acha que o mais bacana do relacionamento é manter a individualidade. “É bacana que o homem tenha o seu e-mail, seu celular, assim como a mulher. É bacana existir esse respeito”, opinou.
Sobre o tema “sexo”, uma pesquisa da Universidade de São Paulo revelou que ele é a oitava prioridade na vida das mulheres. Para os homens é a terceira prioridade. Será que os convidados concordam? “Acho essa pesquisa falha”, discordou Betty, com o apoio de todos.

Fonte:Site Mais Você