menu

9 de março de 2010

9 de Março de 2010:dia que marcou minha vida!

Recado no Facebook

Postagem no Twitter

Meu blog entre os links da Claudia Raia,é uma honra!



Meus queridos amigos e minhas amadas amigas que visitam esse blog diariamente nesses quase 02 anos de postagens!Hoje é o dia mais feliz da minha vida,há muito tempo que procuro um meio de entrar em contato com a Claudia Raia para falar da existência desse blog e do fã-clube e por isso fiz um perfil no Facebook só por causa do perfil do musical neste site de relacionamentos!
Dia desses mandei um recado pra ela neste site e pensei que nem fosse ser respondido,mais como a Claudia é sempre atenciosa com todos,embora muito atarefada,escreveu o seguinte no Facebook e no Twitter do Pernas pro Ar hoje,

QUERIDOS,O FÃ RAYDENISSON DE SÃO LUÍS CRIOU UM BLOG EM MINHA HOMENAGEM!VAMOS PRESTIGIÁ-LO!AGRADEÇO IMENSAMENTE!
BEIJO GRANDE!

O que eu quero depois disso?Só posso levantar as mãos pros céus e agradecer a Deus por este momento singular!E ter fé,pois a fé não costuma falhar,e qualquer dia desses estarei tete a tete com a mulher da minha vida,a Claudia Raia!
Obrigado pela postagem Claudia.Ainda que sua produção tenha postado,obrigado mesmo assim!
Sucesso minha Fada Noturna!

CLAUDIA RAIA VOCÊ DEIXOU MINHA VIDA HOJE DE PERNAS PRO AR!
TE AMOOOOOOO