menu

26 de fevereiro de 2010

Pernas pro Ar é espetacular_afirma Kátia




Espetacular. É a palavra que eu defino e resumo a apresentação que presenciei quarta à noite! Fui ao teatro em Floripa ver a Claudia Raia no musical ‘Pernas para oAr’, cantando, dançando e interpretando. Chegando lá, eu estava ansiosa e nervosa esperando-a entrar, quando isso finalmente me aconteceu, eu simplesmente não conseguia parar de sorrir, era ali uma realização de um sonho, poder ver um musical com a CLAUDIA RAIA, mesmo estando aqui no Sul. O musical é repleto de coisas diferentes, começando pelo cenário que é como se fosse uma caixa, e ali nos mostra as paisagens e cenários. Ele também nos faz rir, pensar, se animar, ter pena e refletir. Se eu tiver que definir o que era a Claudia ontem, eu falaria uma porção de coisas, como: linda, deslumbrante, carismática, fofa, dançarina, cantora, etc Mas vou fazer apesar uma declaração: - Claudia Raia não interpreta.. da show!


Minha irmãzinha Kátia(Dona do Flog Edson Celulari) assistiu ao musical em Florianopólis dia 24 e escreveu esse lindo texto!

Valeu Kátia!
Beijos Mil