menu

25 de fevereiro de 2010

Claudia em boa forma

Pernas pro Ar encerra série de apresentações na Capital, com roteiro que explora os conflitos de mulher em crise

Encerra hoje a temporada do espetáculo Pernas pro Ar, musical estrelado por Claudia Raia e dirigido por Cacá Carvalho que explora temas do cotidiano da mulher que se vê dividida entre manter a rotina do casamento e a luta por seus sonhos.


Em quase duas horas de show Claudia Raia canta, dança e interpreta dilemas sempre mostrando a dualidade que tanto alimenta a alma feminina: ao mesmo tempo em que busca a estabilidade emocional quer manter-se livre para viver novas emoções.

No roteiro de Pernas Pro Ar, Claudia dá vida a Helô, uma dona de casa com hábitos comuns que ama seu marido e se sente feliz. Mesmo entediada não pensa em mudanças. Na verdade, ela até tem medo de que alguma alteração no cotidiano possa provocar uma tempestade em sua vida. Helô resiste bravamente só que é surpreendida por suas pernas. São elas que se rebelam e despertam um turbilhão de emoções na pacata dona de casa.

Tecnologia empresta brilho ao espetáculo

Além da performance de Claudia Raia e dos bailarinos, o espetáculo é rico em efeitos especiais com uso de tecnologia sofisticada que permite a geração de cenografia virtual, projetada em três dimensões.

Fonte:Diário Catarinense