menu

31 de dezembro de 2009

FELIZ 2010!

Gente,espero que gostem da restrospectiva 2009!Se 2009 foi bom,imagine 2010!
Feliz Ano Novo pra todos!
Muito Axé e Vibrações Positivas!

Janeiro/09


Foi neste mês que demos inicio a uma série de postagens que mais gosto: a Homenagem do Mês. Nosso objetivo é trazer para nosso blog a trajetória de algum amigo da Claudia Raia. Demos partida com a homenagem ao ator Ary Fontoura, grande nome da Dramaturgia Brasileira


Ainda na primeira semana de 2009, Claudia Raia e seu marido Edson Celulari participaram das brincadeiras do Programa Vídeo Game, comandado pela loira e amiga particular do casal, Angélica. Foi show de bola!




Acompanhamos nos primeiros dias de 2009, o desfecho daquela que seria a novela mais premiada deste ano, A Favorita. Novela que entrou para a história da televisão brasileira pelo belíssimo texto de João Emanuel Carneiro e pelo elenco riquíssimo de grandes estrelas da Dramaturgia.Com o final de A Favorita, vários artistas postaram em seus blogs homenagens à nossa Fada Noturna, dentre eles, a Namoradinha do Brasil: Regina Duarte e o ator Marcelo Médici.

Fevereiro/09


O homenageado do mês foi o maravilhoso Lima Duarte!











Segundo informações do jornal O Dia, a atriz Cláudia Raia começou na segunda-feira, 2, a filmar sua participação na sequência "Os Normais 2", baseado no extinto seriado homônimo da Rede Globo. Na trama, Raia interpreta Débora, uma mulher que conhece os protagonistas Rui e Vani em uma banheira de hidro massagem. O longa também contará com a participação de Danielle Winits. Fernanda Torres e Luís Fernando Guimarães continuam vivendo o casal problemático Rui e Vani. O roteiro foi desenvolvido por Fernanda Young e Alexandre Machado, responsáveis pelo primeiro filme, que foi sucesso de público. José Alvarenga também retoma o cargo de diretor. O primeiro filme da franquia teve no elenco os atores Evandro Mesquita e Marisa Orth e foi um grande sucesso de bilheteria levando cerca de 420 mil pessoas aos cinemas somente na primeira semana de exibição. "Os Normais 2" deve estrear no segundo semestre deste ano.

Março/09


O maridão da Claudia Raia foi o homenageado do mês!

Claudia Raia passou suas férias em Natal,Rio Grande do Norte ao lado dos filhos Enzo e Sophia.





Pra quem não sabe,o primeiro trabalho profissional de Cláudia Raia foi aos 10 anos de idade como manequim do estilista Clodovil.
Clodovil à você nosso respeito e eterna admiração!!Clodovil faleceu no dia 17.




Cláudia Raia compareceu, na quarta-feira (25), no "Prêmio Faz a Diferença", promovido pelo Jornal "O Globo", no Copacabana Palace, zona sul do Rio de Janeiro.
Emocionada, a atriz, que interpretou Donatela na novela "A Favorita", fez uma homenagem especial ao autor João Emanuel Carneiro, que faturou o prêmio na categoria Revista na TV pelo aclamado sucesso do folhetim das oito.
Ary Fontoura, que interpretou o vilão Silveirinha, e Milton Gonçalves estavam na platéia e aplaudiram a conquista de Carneiro.


No, dia 29/3, durante o Programa Sílvio Santos, o animador do Sbt apresentou a 51ª edição do Trofeú Imprensa, revelando os melhores de 2008.Como artista revelação, Maisa ganhou o troféu imprensa. E, como melhor atriz de 2008, Patrícia Pillar venceu o troféu imprensa por unanimidade, pelo seu papel de vilã na novela A favorita, que foi eleita a melhor telenovela de 2008. Na categoria melhor atriz de 2008,Patrícia concorreu com Cláudia Raia e Mariana Ximenes,saindo vencedora!E aconteceu um empate entre Murilo Benicio e Cauã Reymmond na categoria Melhor Ator.

Abril/09



Patricia Pillar foi a grande homenageada do mês,Realmente foi uma atriz que se destacou e merece todos os prêmios que lhes foram dados.

O público teve até 20 de abril para participar. Foram vários os indicados em cada uma das 14 categorias e vote! Os vencedores foram anunciados no dia 18 de maio, no Copacabana Palace,no Rio de Janeiro.
Cláudia Raia concorreu na categoria Melhor Atriz!E mais uma vez deu Patrícia Pillar


Cláudia Raia,Mariana Ximenes e Patrícia Pillar se enfrentam em mais uma uma eleição de Melhor Atriz de 2008,desta vez nos Melhores do Ano no programa Domingão do Faustão da Rede Globo.O Prêmio foi entregue no domingo(12/04) aos vencedores.Patrícia Pillar levou a premiação.
Cláudia Raia não comparececu à entrega do Prêmio devido cirurgia que fez recentemente no pé,explicou o apresentador Fausto Silva,da Rede Globo.




Durante o mês,postamos várias fotos e matérias antigas sobre a Claudia.Vale a pena conferir!

Maio/09


O ator Tarcísio Meira foi o grande homenageado do mês!







A Seven Comunicação Total apresenta na quinta-feira, dia 14 de maio, às 16 horas, no estande da Lunender na Texfair 2009, em Blumenau, uma sessão de autógrafos com a atriz Cláudia Raia. A estrela também veste Lunender numa nova campanha de moda que a agência blumenauense desenvolveu para a marca de Guaramirim/SC, e que começa a ser veiculada esta semana nas principais revistas femininas brasileiras, em outdoor e materiais de ponto-de-venda.


A festa que a Sky organizou no Terraço Daslu, em São Paulo, na terça-feira (28/4/09), reuniu gente bonita e famosa, como o apresentador Luciano Huck e a atriz Claudia Raia, e contou com uma surpresa que fez os convidados estremecerem, a presença da top Gisele Bündchen, nova garota propaganda da Sky.




A atriz Claudia Raia roubou a cena na tarde na quinta-feira (14) ao ser apresentada em um estande da Feira Têxtil, no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC).
Claudia Raia participa do evento como convidada do Estande da empresa Lunender.
A atriz foi muito assediada pelas pessoas que estavam na feira e tirou fotos com os fãs. Claudia Raia teve que sair com seguranças, pois muitas pessoas na feira queriam ver a estrela.

Flávia Alessandra, Cláudia Raia e Giovanna Antonelli prestigiaram a inaguração do espaço infantil Ades, no Shopping Morumbi, em São Paulo, no sábado, 23. Acompanhadas dos filhos - Giulia, Enzo e Sofia, e Pietro, respectivamente -, as atrizes eram só sorrisos e não desgrudaram um minuto dos pimpolhos.




Cláudia Raia aproveitou o calor de 30ºC na quarta-feira (27/5) no Rio de Janeiro para fazer exercícios físicos. A atriz foi até a praia da Reserva acompanhada de seu personal trainer.

Na areia, Raia se alongou, fez exercícios aeróbicos e foi embora caminhando ao lado do professor.



O Congresso Internacional de Odontologia trouxe especialistas de diversos locais do mundo para a cidade. Quem também pintou por aqui foi Cláudia Raia e o maridão, Edson Celulari

Junho/09



O homenageado do mês foi o magnífico Ney Latorraca.






Também fizemos um concurso de montagens,a vencedora foi postada no blog,durante as festividades do aniversário do mesmo no mês de julho.


Apaixonados por design e arquitetura, Claudia e Edson se encantam com cada detalhe do espaço na Casa Hotel, que inclui a luminária da década de 1950, moderna até hoje.



A pré-estreia da peça Estranho Casal que traz Carlos Della Vechia como protagonista, reuniu famosos na noite da última segunda-feira, dia 8, no Teatro do Leblon, no Rio de Janeiro.


A atriz Cláudia Raia foi acompanhada do marido Edson Celulari, mas posou ao lado da colega de trabalho Claudia Mauro.
A versão musical de "Sítio do pica-pau amarelo" estreou com plateia estrelada no Rio de Janeiro. Famosos como Cláudia Raia, Nívea Stelmann e Vanessa Lóes levaram seus filhos para conferir a estreia do espetáculo(06/06). Marcello Novaes e a jornalista Renata Capucci também estavam na plateia.



Claudia Raia e Mariana Ximenes reviveram os tempos de mãe e filha da novela "A favorita". As atrizes foram clicadas na terça-feira, 16, deixando um restaurante no Leblon, Zona Sul do Rio, onde almoçaram juntas.


Cláudia Raia e Edson Celulari são os mais novos garotos-propaganda do luxuoso Condomínio Farol da Ilha que está sendo construído pela Cyrela aqui na capital do Maranhão,São Luís.


Claudia Raia fala a Fernanda Young sobre relacionamentos, carreira e a relação com seu corpo
A atriz Claudia Raia é a convidada do programa Irritando Fernanda Young quefoi ao ar no e domingo (28) no GNT.
A atriz, casada com Edson Celulari, fala sobre os 15 anos de união. "Olha, é uma luta constante. Mas é uma disponibilidade que a gente tem, assim, que a gente se propõe. A gente é super romântico. Ele é educado, ele é gentil, ele não é machista... ele é um cara que não tece a mulher, porque você sabe que um dos grandes fetiches masculinos é diminuir a mulher, ?".
Claudia, que tem 1m80, também falou de um dos seus atributos mais marcantes: o bumbum. "Quando eu viajo, ele (o bumbum) tem a cadeira dele, o passaporte... É uma pessoa mesmo, que eu tenho que levar junto".



A atriz foi flagrada no Aeroporto Santos Dumont,Rio de Janeiro,diversas vezes durante o mês.

Julho/09



O ator,autor e diretor Miguel Falabella foi o homenageado do mês!





O mês de julho foi um mês muito especial,pois é neste mês o aniversário do Blog Maria Claudia Raia.Durante as festividades várias matérias raras sobre a Claudia foram postadas.Ano que vem tem muito mais!Aguardem!
Foi também no mês de julho que começaram as audições para o elenco do Pernas pro Ar.


A atriz Claudia Raia falou sobre a estreia do marido Edson Celulari no musical 'Hairspray' na sexta-feira, 10, no Rio. A atriz chegou ao Teatro Oi Casa Grande na companhia da filha do casal, Sofia.

"Meu marido está uma mulher perfeita. Ele se adaptou bem com as próteses da persoangem gorda, os cílios e os salto alto. Trocamos algumas dicas bem femininas, mas ele megulhou praticamente que sozinho nesse universo. O Edson é um ator de classe, com muitas cartas na manga."


No dia do amigo,colocamos em nossoa blog fotos de diversos amigos da Claudia Raia.Na foto ao lado,ela com o ator Eduardo Martini.



Claudia Raia concedeu uma entrevista para Revista Contigo onde falou de diversos assuntos,inclusive sobre silicone.


No aniversário de Ney Latorraca lhe desejamos todas as felicitações necessárias,pois além de amigo do casal,o mesmo é padrinho de Enzo



Claudia Raia e Edson Celulari, acompanhados dos filhos Enzo e Sophia, prestigiaram Bibi Ferreira em seu espetáculo 'Bibi Canta e Conta Piaf', no Teatro Maison de France, no Rio de Janeiro. Em público Bibi agradeceu a presença dos dois e ainda brincou: 'Que homem lindo! Feliz da Claudia Raia que tem o Edson Celulari como marido.'


Edson Celulari foi com os filhos, Enzo e Sophia, e a mulher Claudia Raia a um restaurante no Leblon, no Rio.Lá eles encontraram a atriz Lília Cabral.

Agosto/09



Jorge Fernando,grande ator e diretor foi o homenageado do mês!Salve salve essa grande talento!




Claudia Raia é a garota-propaganda da marca Lunender. A atriz fotografou para a campanha de alto verão 2010 em São Paulo em um condomínio na Zona Oeste de São Paulo. As fotos da campanha são de Paschoal Rodriguez e o styling de Paula Lang.

Para o lançamento dos novos livros de cozinha regional,da Abril coleções,a agência Kwarup colocou o casal Claudia Raia e Edson Celulari na cozinha.No filme publicitário,eles falam sobre suas preferências na culinária brasileira e apresentam os 20 volumes da coleção.


Edson Celulari apareceu com um visual diferente na segunda-feira, 10. Acompanhado da mulher Claudia Raia, o ator adotou o look moicano para o lançamento do livro “Dicas de Jota”, de João Geraldo Abussafi de Lima, em São Paulo.

No dia 17,morreu o ator Miguel Magno.Claudia e Miguel atuaram juntos na peça teatral "5 x Comédia", de Miguel Falabella nos anos de 1999 e 2000.


Claudia Raia foi prestigiar a estreia do musical "O Despertar da Primavera", no Teatro Villa Lobos, na Zona Sul do Rio, na sexta-feira, 21. Sem o marido, Edson Celulari, e usando um figurino bem chamativo - blusa transparente que deixava o sutiã à mostra e saltão -, a atriz foi prestigiar os amigos Charles Möller e Claudio Botelho, diretores do espetáculo. Ao fim da apresentação, ela ficou tão impressionada com a peça que se ajoelhou aos pés de Claudio. Isso que é fã!!


A ensolarada cidade da Flórida, EUA, foi o destino escolhido por Claudia Raia (42) para relaxar com os filhos, Sophia (6) e Enzo (12), e o amiguinho Guilherme.Foto da Revista Caras.





No dia 28 de agosto:sexta de estreia dupla
Na Rede Glodo hoje,entrou no ar o novo Programa de Fernanda Lima e que contará com as participações ilustres de Claudia Raia e Alexandre Borges falando sobre "Amor e Sexo" no horário nobre da TV Brasileira.
E nos cinemas de todo país,estreou o Filme "Os Normais 2-A Noite mais maluca de todas."Como se não bastasse Fernanda Torres e Luis Fernando Guimarães arrasando como sempre,ainda tem participação de grandes atrizes neste filme,dentre elas,a Claudinha.



No dia 29,o flogão Claudia Raia completou 4 aninhos.Parabéns Jorge pelo belíssimo trabalho!

Com o seu jeito extrovertido e alto astral de sempre, a atriz Claudia Raia fez questão de testar o 'chimarródromo' que o Barra Shopping Sul colocou à disposição de seus clientes, na breve passagem que fez por Porto Alegre. "Adoro chimarrão! Quando morei na Argentina, tinha o hábito de tomar mate todos os dias", confessou ela, diante da inusitada invenção que fornece água quente aos passantes que desejarem abastecer suas garrafas térmicas