menu

31 de dezembro de 2009

Março/09


O maridão da Claudia Raia foi o homenageado do mês!

Claudia Raia passou suas férias em Natal,Rio Grande do Norte ao lado dos filhos Enzo e Sophia.





Pra quem não sabe,o primeiro trabalho profissional de Cláudia Raia foi aos 10 anos de idade como manequim do estilista Clodovil.
Clodovil à você nosso respeito e eterna admiração!!Clodovil faleceu no dia 17.




Cláudia Raia compareceu, na quarta-feira (25), no "Prêmio Faz a Diferença", promovido pelo Jornal "O Globo", no Copacabana Palace, zona sul do Rio de Janeiro.
Emocionada, a atriz, que interpretou Donatela na novela "A Favorita", fez uma homenagem especial ao autor João Emanuel Carneiro, que faturou o prêmio na categoria Revista na TV pelo aclamado sucesso do folhetim das oito.
Ary Fontoura, que interpretou o vilão Silveirinha, e Milton Gonçalves estavam na platéia e aplaudiram a conquista de Carneiro.


No, dia 29/3, durante o Programa Sílvio Santos, o animador do Sbt apresentou a 51ª edição do Trofeú Imprensa, revelando os melhores de 2008.Como artista revelação, Maisa ganhou o troféu imprensa. E, como melhor atriz de 2008, Patrícia Pillar venceu o troféu imprensa por unanimidade, pelo seu papel de vilã na novela A favorita, que foi eleita a melhor telenovela de 2008. Na categoria melhor atriz de 2008,Patrícia concorreu com Cláudia Raia e Mariana Ximenes,saindo vencedora!E aconteceu um empate entre Murilo Benicio e Cauã Reymmond na categoria Melhor Ator.