menu

21 de outubro de 2009

Nota de Esclarecimento!

Eu não ia postar nada aqui sobre essa entrevista nada interessante do ator e ex-marido da Claudia Raia,o Alexandre Frota.
Mais já que fui provocado,vamos à um esclarecimento:

-Claudia Raia foi casada com o mencionado ator na década de 80(e o que não falta são sites onde postam vídeos e fotos dessa mau sucedida relação),por conseguinte,não estamos aqui pra condenar nada do que a Claudia tenha feito de errado em seu passado(apesar de não considerar o casamento dela com o Frota como erro,naquela época estavam apaixonados e se juntaram e não devem satisfações pra ninguém).Quem tem alguém por ídolo, quem é fã de verdade,gosta dele com seus defeitos e qualidades e é assim aqui no Blog Maria Claudia Raia,blog que muitas vezes eu já falei que não é OFICIAL(não é mantido pela Claudia) e que é apenas uma bela homenagem à referida atriz brasileira feita por seu fã Raydenisson(quem vos escreve);
-Gostaria de dizer que pelo menos neste blog nenhuma outra notícia que se refira ao casamento entre Claudia Raia e Alexandre Frota será postada mais aqui(decisão tomada e que não voltarei atrás);
-Gostaria também de dizer que nada tenho contra o Alexandre Frota(até curto o trabalho dele),porém em respeito à Claudia,seus filhos e seu marido não acho legal falar de coisa do passado dela,já que nem ela mesma fala,então nós não temos o direito de falar do que ela não nos dá abertura;
-E pra finalizar,o mural de recados é um espaço para os fãs da Claudia Raia falarem de coisas que sejam pertinentes e não pra criticar nossa diva.Portanto,só postem recados interessantes,pois não irei aceitar que ninguém mais fale mal de nossa diva aqui neste blog,caso contrário,terei que me tornar o ditador e selecionar os recados que irão pro mural ou até mesmo excluir esse mural daqui deste blog.
Vibrações Positivas!