menu

25 de setembro de 2009

Claudia Raia estará no elenco de Bom Dia,Frankenstein




A Rede Globo deu início a pré-produção de “Bom Dia Frankenstein”, mas nada de pressa, pois a nova novela está prevista para entrar no ar daqui seis meses.

“Bom Dia Frankenstein” é o nome da próxima novela das 7 que substituirá “Caras e Bocas”, em janeiro, na Globo. A trama da novela usará as vantagens e desvantagens da tecnologia para chamar a atenção dos telespectadores. A nova novela será escrita por Bosco Brasil, com supervisão de Aguinaldo Silva e direção de José Luiz Villamarim.

O protagonista será Frankenstein, um robô que administra uma parafernália tecnológica de um prédio de última geração. Nesse local acontecerá muita confusão e também será testemunha, já que é equipado com câmeras e sensores que acionam diversos serviços. Será uma espécie de Big Brother, tendo tudo filmado em seus registros.

Antônio Fagundes,Priscila Fantin,Viviane Pasmanter e Fernanda Vasconcelos já estão confirmados no elenco. Antônio será dono do prédio futurista.Além deles também estarão na trama Cláudia Raia, Grazi Massafera e Débora Falabella.