menu

22 de agosto de 2009

Um esclarecimento!


Todos sabemos que Claudia Raia é uma grande atriz,um mulher espetacular e ótima mãe.
Em julho de 2008,criei o Blog Maria Claudia Raia,pois meu acervo e minha paixão pela mesma é tão grande que não podia ficar guardado apenas nas paredes de minha casa.
Durante aquele período na Internet,havia apenas o Flogão Claudia Raia,que é feito pelo grande Jorge,e apenas este flogão nos dava noticias sobre os acontecimentos da Claudia Raia.
Depois da criação do meu blog,vários outros blogs já surgiram em homenagem à essa grande diva,damos destaque aos Blog Claudia Raia Celulari,que é administrado pela jovem Luana Migliorança,natural de São Paulo e o Blog do Fã-Clube Claudia Raia que é administrado por minhas amigas Maria Carolina e Fernanda.E não podemos esquecer do maravilhoso Flogão Claudia Super Bela, da minha amiga e parceira Aline.
Tem também o Blog Maria Claudia Motta,La Raia,idealizado pela doce Fernanda Borge.
E hoje tomei conhecimento de mais um blog chamado Não Fuja da Raia,das jovens Luiza Almeida e Brenda Silva
Gente,eu acho ótimo e lindo essas várias demonstrações de carinho à nossa atriz predileta.Só acredito que temos que ter o cuidado para não encher a Internet de Vários Blogs em homenagem a ela.Sabe porque?Porque isso confunde aos internautas,aos fãs,aos amigos e a todas pessoas que procuram noticias sobre ela.
Não quero ser egoísta,mais acho que já chega de criarmos vários e vários blogs.Os que já existem já bastam!E graças à Deus,tenho parceria com todos.
E Detalhe,quando postarem nos seus blogs,flogs e sites,algo que é do meu Blog,coloque a referência,assim como faço quando posto algo que não é meu.
Gente,mais uma vez não me levem a mal,apenas entendam minha preocupação;

Atenciosamente,Raydenisson
Dono do Blog Maria Claudia Raia