menu

23 de julho de 2009

Parceiros queridos na vida e no trabalho



Exausto devido aos ensaios de Hairspray, em cartaz no Rio, Edson Celulari apareceu de surpresa na academia para observar a seleção de De Pernas para o Ar. Ao entrar na sala, Claudia gritou: ''Ele é o meu tipo ideal!'' O ator ganhou um beijo da mulher e se acomodou entre os colegas. ''Acho maravilhoso esse ambiente onde pessoas buscam um espaço, a disponibilidade de correrem atrás de um sonho. Fiz muitos testes na minha vida, na maioria passei, quase que por sorte'', disse o ator, acrescentando que está no clima dos musicais. ''Estou tentando me colocar no lugar deles'', completou, observando os concorrentes. Edson até ajudou a opinar ao fim da primeira etapa e chegou a comparar uma das concorrentes com a filha, Sophia: ''Acho bonita a coragem dessas pessoas. Uns têm mais cara de pau que talento''. A equipe, assim como Claudia, levou em conta a opinião de Edson - entre o casal, a troca de opiniões é comum, segundo Claudia. Foi a atriz, por exemplo, que ajudou o marido a compor sua atual personagem, Edna, para atuar em seu primeiro musical, Hairspray. ''Foi muito legal, ele é muito aplicado, rimos muito. Uma vez eu me dei conta de que a gente ensaiou na casa inteira. Estávamos no banheiro, eu escovando os dentes, de calcinha e sutiã, e eu gritava: ''Não! Mulher anda com um pé na frente do outro! Você está andando com a perna aberta (risos)!'' Claudia contou ainda que o marido está valorizando ainda mais as mulheres: ''Ele chega exausto em casa e eu digo: É, meu filho, o peso de ser mulher... O fetiche do Edson é enaltecer a mulher, e agora mais do que nunca. As crianças morrem de rir. O Enzo não sofreu, é um adolescente, e está orgulhosíssimo do pai''.

Fonte:Site Contigo